Capítulo 38

125 8 2
                                    


Juliette

Juliette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Gabriel ficou tão feliz com a surpresa de que seria pai de novo, eu fiquei com medo dele ter um ataque porque pensa comigo: Estamos na Semi- final da Libertadores, ele ficou feliz que só a porra, ele descobriu que iria ser pai de novo, eu achei que ele iria passar mal porém ele ficou "bem", comemorou bastante porém ele estava bem....

Esses dias, como o Gabi estava de "folga", marcamos para ver o bebê, se ele ou ela estava bem. Levantei bem cedo da cama, arrumei a cama, me arrumei, acordei a Manu, ajudei ela a tomar banho e a se vestir para ir para a escola, tomei café junto com ela, arrumei as coisas mais levinhas da casa, peguei minha bolsa e fui para o meu carro junto com a Manu, tranquei o carro e sai da garagem de casa e fui em direção do colégio da Manu......

Deixei ela no colégio, fui direto para o escritório conversar com as meninas e fofocar afinal eu estava no começo da gravidez e não poderia me estressar ou me emocionar demais para afetar o bebê de nenhuma forma possível. Estacionei na frente do escritório da meninas, tranquei o carro e entrei e já dei de cara com as garotas....


Juh: Bruna.    _chamei ela, que se virou para mim e abraçou_

Bruna: Juliette, a bonita.     _me abraçou, logo as outras vieram ao nosso encontro_


Como elas não tinha nenhum caso muito urgente para hoje, resolvemos ir passear, sabe ir no shopping afinal elas se autodenominam madrinhas do meu filho(a) e eu não sou nem doida de dizer o contrário para elas. Comprei uns body bem bonitinho para o meu pequeno (a) e também para a Manu e pro Gabi afinal eles também são os meus bebês, as garotas estavam mó animadas com a ideia do bebê, eu fui em uma loja comprar um presente pro Gabriel quando eu me esbarrei em alguém....


Juliette: Me desculpa, eu não te vi.    _digo sem olhar para a pensar_

Rafaella: Ai garota, você realmente não tá me vendo aqui não??    _disse partindo para cima de mim_

Juliette: Ah Rafaella, me deixa em paz vai, foi um acidente. Acha mesmo que entre 7 bilhões de pessoas no mundo eu iria logo querer esbarrar com você??   _digo debochando dela_

Rafaella: Garota, se enxerga vai. Não sei como o Gabriel dorme com você, sendo que tem uma mulher de verdade igual a mim disponível.     _disse me olhando de cima a baixo com um olhar de nojo_

Juliette: Engraçado né, você me rebaixa dizendo que é uma mulher verdade e por ai vai mas foi mulher de verdade para dar um par de chifre na cabeça do Gabriel??    _digo debochando mais ainda da cara dela_

A Paraibana Diferente ---- Gabiette  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora