Gabriel
Amanhã faz dois anos que eu a Juh estamos namorando sério, e eu quero fazer uma surpresa para ela. Agora que eu tenho a Manu, juntando com os meus amigos ai a marreta vai cair do cabo, eu pensei em pedir a Juh em casamento já que nos amamos, temos uma filha juntos e moramos juntos então eu vou fazer isso....
Hoje eu levei a Manu no CT comigo já que a Juh ficaria o dia todo nos estúdios gravando músicas e anúncios, ela ficou no treino comigo, falei com os garotos da ideia que eu tive, na noite anterior eu falei com os irmãos dela sobre pedi ela em casamento afinal temos um grupo com TODOS os irmãos da Juh e o menino de ouro aqui, que sou eu. Os garotos me deram várias ideias porém eu não achei nenhuma que combinasse com ela, liguei para as minhas salvadoras (Camilla e Sarah), contei para elas que ficaram bastante feliz por saber da minha ideia e iria me ajudar também....
Fui com a Manu, a Sarah e a Camilla pro shopping comprar a decoração e em uma joalheria depois olhar e procurar um anel para dar início ao tal pedido. Eu e a Manu fomos em uma loja procurar as coisas tipo papel vermelho e outras coisas, eu estava disfarçado é obvio para ninguém me reconhecer, eu e a Manu já escolhemos várias coisas, estava com a Manu no colo quando eu ouvi alguém chamar o meu nome e eu conheci a voz de longe: Rafaella....
Gabi: _virei olhando nos olhos dela_ Oi Rafaella, o que você quer??
Rafaella: Nossa, é assim que você me trata Gabriel, depois de anos juntos??
Gabi: Me esquece Rafaella e me deixa em paz, vai viver a sua vida. _digo me controlando para não falar um palavrão na frente da Manu_
Rafaella: _senti o olhar dela na minha filha_ E quem é essa criança? Sua enteada bastarda eu presumo, já sabia aquela tal Juliette é uma vagabunda, e você que assume a criança.
Gabriel: _quando ela xingou a minha mulher e a minha filha, a minha raiva subiu no meu corpo e eu vi a minha princesa ficar triste e se encolher no meu colo_ Primeiramente não abra a sua boca suja para xingar a minha noiva e muito menos a minha filha. A Juliette não é você que quando estávamos juntos engravidou de outro e achou que eu fosse burro ou idiota de cair no teu papinho. Segundo não se mete na minha vida e nem na vida da minha família, não vai querer brincar comigo Rafaella então poupe a sua língua e as suas palavras. Porque se eu ousar saber ou até mesmo eu ouvir você abrir a boca para xingar a minha noiva ou minha filha, você vai realmente conhecer quem eu sou. Tenha um bom dia. _digo já chateado e puto da vida, peguei o carrinho, fui pro caixa, paguei e eu sair com algumas sacolas e com a minha princesa que estava meio quieta no meu colo ainda_
Parei perto de uma praça aonde não tinha quase ninguém, sentei em um banco que tinha lá praça de alimentação, e a Manu continuou no meu colo quietinha e meio triste e eu tenho toda certeza que foi do que a Rafaella falou sobre a Juh....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa