Juliette
Tem exatos 6 meses que a Manu tá morando com a gente, e aconteceu tanta, mais tanta coisa em apenas 6 meses, então vamos lá. Eu e o Gabi estamos cada dia mais apaixonado um no outro e estamos muito bem, temos alguns discussões mas logo conversamos e percebemos o quanto amamos um ao outro. Pesquisamos sobre a vida da Manu, descobrimos algumas coisas sobre ela, achamos a mãe dela, ela disse que não queria a Manu de volta porém assinou um acordo dando a guarda total da Manu para nós e que não iria pedir a guarda dela de volta...
Meus pais e os meus sogros conheceram e amaram a Manu, ela é o novo grude deles. Conseguimos adotar a Manu legalmente, traduzindo somos os seus pais adotivos e aproveitamos para colocar nossos sobrenomes, deixando ele assim: Helena Manuela Freire Feitosa Barbosa Andrade....
A Manu tá cada dia mais esperta e sorridente do que nunca, criamos um quarto para ela na casa do Gabi, ele me pediu para morar na casa dele junto com a Manu e eu aceitei, é claro. A Dhiovanna amou a Manu, que grudou nela de uma forma que demorou para deixar a Manu em casa um dia, que me ajudou a montar o quartinho dela, que até chorou quando viu o quarto do jeito que ficou...
Flashback On...
Liguei para a Dhiô e marcamos de ir para o Shopping, tomei banho e fui me arrumar, o Gabi também. A Manu ficou com os meus irmãos lá na mansão da Sarah enquanto íamos fazer essa surpresa para ela. Peguei minha bolsa, terminei de me arrumar, joguei par ou impar com o Gabi para ver quem ia dirigir e eu ganhei como sempre. Sai de cassa, tranquei a porta e fui para casa da Dhiô, depois de uns 7 minutos eu cheguei lá. Buzinei na frente da casa, uns 2 minutos ela saiu, entrou no carro e partimos a caminho do Shopping...
Dhiovanna
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa