Juliette
Hoje a minha pequena Sophia faz um aninho, e pensar que há um ano atrás eu estava indo para o Hospital ter a minha pequenininha. A Manu se apegou muito na irmãzinha, que fica todo minuto do dia com ela, brinca, me ajuda a cuidar dela durante o dia e Gabriel também, esses dias ele pegou umas folgas para ficar comigo e com as crianças, o que me deixou bem contente porém eu não gosto que ele fique parando a vida dele e nem o trabalho.....
Falando em Gabriel, estamos melhores do que nunca. Claro que as vezes temos algumas discursões sobre algumas coisas mas segundos depois um pede desculpa para o outro, afinal isso é um relacionamento. Ele me ajudou bastante quando a Emma nasceu, agora somos pais de duas meninas e precisaríamos cuidar, amar e orientar as duas, ele é tão apaixonado nas duas que tem dia que eu acho ele dormindo com elas cada uma em um braço, o que é tão fofo.....
Os nossos amigos do ninho do Urubu ficam perturbando o Gabriel 24h por dia, porque ele tem duas FILHAS meninas, dizendo que o filho deles iriam namorar com uma delas o que deixa o Gabriel bem estressadinho e eu me acabo de rir da raiva dele com isso. Hoje iriamos fazer a festinha de um ano da Sophia no Maraca, igual fizemos no aniversário da Manu, arrumei as duas, tomei banho, me arrumei, como a casa tava arrumada eu não mexi em nada, peguei minha bolsa, as chaves da casa e do carro e fui com as meninas para o carro, coloque a Sophia no bebê conforto e a Manu sentou do lado dela, tranquei a casa, entrei no carro e fui em direção ao Maracanã.....
Juliette
Manuella (com a camisa tapando o short, é óbvio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa