Juliette
Como eu tô besta pelo Thor. Ele é tão pequenininho, fofinho, cheio de pelos o que deixa ele mais fofo ainda, eu amei o presente do Gabi. E pensar que a 9 meses atrás ele me pediu em namoro e eu aceitei, como eu amo aquele Calopsita ambulante (apelido dado pela Camilla) de uma forma que eu não sei nem explicar....
Ele amou os presentes que eu dei, o Gabi ama tênis eu tô falando sério. Um dia, ele me mostrou a coleção de tênis que ele tem, e eu nunca havia visto uma pessoa com tantos tênis igual a ele. Eu achava que o Arthur tinha vários tênis porém eu estava enganada e como eu estava bastante enganada....
Como eu já tinha tudo pronto, já tinha feitos entrevistas, reuniões e tudo mais, resolvi ir visitar a minha mãe lá na Paraíba contar para ela sobre o Gabriel e tudo mais, liguei para a minha mãe para perguntar se ela iria sair esses dias e ela me disse que não, o bom que ela não desconfiou da minha pergunta...
Juh: _sai do meu quarto, fui para o meu Gabi, bati na porta e ouvi um "entra", abri a porta e coloquei a cabeça_ Oi meu Amor, eu posso entrar??
Gabi: Claro né. _deixou o celular na cama e sentou de lado olhando para mim_
Juh: Eu queria saber se tem algum problema, eu fazer uma visita lá na Paraíba.
Gabi: Primeiro você não me deve satisfações, se quiser ir ver os seus amigos e a sua família pode ir, não precisa ficar me pedir ou opinião em Nada. Segundo Posso ir junto?? _disse olhando para mim com os olhinhos de cachorro que caiu da mudança_
Juh: Claro que pode, Calopsita.
Fui no meu quarto, peguei as malas, comecei a arrumar, eu iria arrumar as malas enquanto o Gabriel iria comprar as passagens e iria voltar para me ajudar, avisei os meninos que iriamos lá na casa da minha mãe e eles também iriam. É bom que eles vão conhecer todos da minha família, Minha mãe, meu pai, os meus 5 irmãos....
Eu iria com o Gabriel na frente para ver as passagens e se estava tudo OK. Chegando lá, fomos no Check in, pesamos as malas, deu tudo certo, uns 5 minutos depois o Rodolffo, a Sarah, o Arthur e o Gil, sim eles estão juntos tipo em um "relacionamento"...
Ai eu me esqueci de informar, o Gil e o Lucas terminaram porque não estavam mais se dando bem, como o Gil me contou eles não estavam mais dando match ou coisa do tipo, então terminaram, mas eles continuam se falando, na verdade o Lucas induziu o Gil a dar em cima do Arthur, deu conselhos para ele e tudo mais. O Lucas foi embora da casa e voltou para São Paulo porém sempre me liga ou fala comigo normalmente...
Entramos no avião, o Gabriel ficou muito nervoso dizendo ele, é porque vai conhecer os meus pais. De um lado eu entendo o seu nervosismo, quando eu fui conhecer os meus sogros eu fiquei bastante nervosa, mais do que ele está agora porém quando eu os conheci e vi como são engraçados e legais eu fiquei tranquila, ele vai amar os meus pais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa