Capítulo 28

182 10 0
                                    


Juliette

Juliette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esses dias tá muito puxados para nós, já que daqui a uma semana vamos para a Libertadores então eu tinha que fazer tudo, resolver todos os meus problemas nas audiências com as minha amigas advogadas também, resolvi casos e outros eu deixei para quando voltar. Fui no colégio da Manu, conversei com a diretora, falei sobre o trabalho do Gabi, e ela entendeu perfeitamente afinal o Everton, a Mari, a Camilla e o Arrasca foram lá também falar com ela sobre isso e liberou a Manu...

O Thor tá crescendo a cada dia e tá ficando muito fofinho, ele já está com uns 3 meses e o pelo dele tá muito mais fofinho do que antes, a Manu se apegou tanto nele que o Thor dorme na cama agarradinho na Manu. Ela está tão feliz por poder ir em um jogo do Gabi, arrumei as coisas dela e as minha também, o Gabi levou alguns documentos meu e da Manu para fazer os nossos passaportes e foi para o CT resolver os outros problemas, avisei a ela que eu iria levar a Manu lá na casa das Dras. Garcia que são minhas melhores amigas desde sempre e ele ficou tranquilo com isso e levou a outra chave que fica em cima do Rack da sala. O Thor ainda era pequeno e não poderia viajar, então ele ficaria com a Sarah aqui no Rio de Janeiro junto com o Rodolffo, Gil, Arthur na casa dela....


Manu: Mamãe, mamãe??     _acordei dos meus pensamentos com a minha menina me chamando_

Juh: Oi meu amor, o que foi??

Manu: Nada não, a senhora estava olhando pro nada.  

Juh: Relaxa meu amor, eu estava pensando nas coisas para arrumar. Mas e ai já aproveitou o Thor, afinal daqui a alguns dias ele vai ficar lá na tia Sarah?    _perguntei colocando ela no meu colo que logo ficou triste_

Manu: Uma pena que não poderíamos levar ele, né mamãe.    _disse me olhando com os olhinhos tristes_

Juh: Verdade, mas como ele ainda é pequeno e frágil, não pode.   _disse tentando aliviar a tristeza dela_   Mas mudando de assunto, já escolheu as coisas que você vai levar a viagem, meu amor??  

Manu: Ainda não mamãe.   


Fui pro quarto dela, ajudei ela a arrumar a mala dela, separei com ela as bandanas, laços de cabelos, muitas outras coisas. Como já estava com quase tudo arrumado, arrumei a Manu porque iriamos lá na casa da Beatriz (minha melhor amiga e se formou comigo com as suas irmãs Bruna e Brenda) apresentar a Manu.  Tomei banho, me arrumei, ajudei a Manu, peguei minha bolsa e a mochila da Manu, arrumei o espaço do Thor, coloquei a comida dele e a água dele, fechei a casa e tranquei, entrei no meu carro, fechei a garagem e fui em direção da casa dela....



Juliette

Juliette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Paraibana Diferente ---- Gabiette  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora