Capítulo 15

491 12 0
                                    

Gabriel

Mano, já faz uns 8 meses que eu e a Juh estamos namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mano, já faz uns 8 meses que eu e a Juh estamos namorando. Nesses 8 meses, conhecemos cada vez mais um ao outro. E eu estava pensando em fazer alguma surpresa para ela ou dar um presente, não sei. A Juh saiu em dia só de garotas com a Sarah, a minha irmã, minha mãe e Camilla (De Lucas), e eu vou aproveitei que ela saiu para fazer uma surpresa para ela...

Troquei de roupa, sai de casa umas 09h da manhã e fui para a casa dela, encontrei o Arthur e o  Rodolffo na sala conversando e jogando vídeo game, assim que eu entrei eles pararam o que estavam fazendo e olharam para mim estranhando eu estando lá uma hora daquela...


Arthur: Gabriel? Tá tudo bem??  _disse olhando para mim confuso_

Gabriel: Eu preciso da ajuda de vocês dois.   _entrei na casa, fechei a porta e sentei no sofá perto deles_

Rodolffo: Aconteceu alguma coisa??

Gabriel: É que daqui a 04 dias eu e a Juh fazemos 9 meses juntos e eu quero dar um presente porém eu não sei o que dar.   _sou sincero com eles dois_   Será que poderia me ajudar??

Arthur: Claro que eu te ajudo, pode contar comigo. 

Rodolffo: Comigo também. 


Começamos a ter ideias boas, porém eu ainda acho que falta algo para fechar com chave de ouro. De repente veio uma ideia na minha mente que eu acho que ela vai amar e eu também já o presente vai ser de nós dois....


Gabriel: Eu tive uma ideia incrível.

Rodolffo: Qual??

Gabriel: A Juh ama cachorros, principalmente filhotes. E se eu der uma filhotinho para ela??  

Arthur: Boa ideia. Porém temos que procurar logo para não ser em cima da hora e não conseguimos achar nenhum.


Arthur subi para o segundo andar, pegou um notebook, e começamos a procurar alguns filhotes na internet, achamos em vários Pet shops alguns filhotinhos. Depois de muito procurar, achei um bem fofinho, com um custo bom, bem lindinho e eu sei que a Juh vai amar....

Resolvi ir com os meninos no Pet shop, como eu estava de carro eles iriam comigo no meu carro. Eles se arrumaram e fomos para o tal lugar, como eu não queria ser reconhecida usei aquele famosa disfarce (boné e óculos de sol. O disfarce oficial da Marvel),uns minutos chegamos no lugar, entramos, conversamos com a dona do pet shop que conversou comigo sobre o filhotinho que eu queria, ela me levou em uma sala aonde ficava os filhote e estava apaixonado pela aquelas coisinha fofas...

A Paraibana Diferente ---- Gabiette  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora