𝐓𝐫𝐞𝐬 𝐕𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐔𝐦 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐂𝐚𝐩 7

807 81 19
                                    

Teodoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Teodoro

Levamos Dimitrius rápido para o hospital depois de seis horas de cirurgia o Dimitrius conseguiu sair com vida.

Eu falei tanto para ele sobre nao confiar em Tomas mas esse filho virou obsessão dele.

Os seguranças chegam e eu mando irem buscar Tomas e Sofia.

Eu sei que ele vai atrás dessa criança como um louco. Estava muito feliz por causa dessa criança ao todo pagou por esse filho um milhão de dólares.

Ah Dimitrius e ela te levou o filho e quase te leva a vida.

Você me disse que era uma mulher que não te dava problemas. E que iria dar tudo certo.

E que você notou que ela se apaixonou por você. Mas  logo depois nos confirmamos que ela se tornou amante do Erick seu inimigo.

Mas de novo você relevou.

Só o seu filho interessava.

O telefone toca e eu atendo.

Teodoro eles fugiram não deixaram rastro.
Faz uma busca na casa a Sofia e brasileira  então devemos vê de que lugar do Brasil essa mulher saiu com a filha.
Está certo.

Eu desligo e vou para perto da cama do Dimitrius. Puxo uma cadeira e me sento.

Os médicos entram e perguntam sobre a família dele.

Eu sou o responsável  por ele.

Mas ele não é casado?

Não, ele se divorciou.

Está certo então.

E como ele está doutor.

Bom, ele levou três tiros e teve sorte de não atingir nenhum órgão vital ele também  não perdeu muito sangue vocês agiram rápido.

Agora a recuperação dele vai demorar quatro a cinco meses e total daqui a um ano.

Ele vai acordar logo.

Não vamos manter ele cedado por um tempo pois qualquer movimento  pode causar danos.

Eu vou colocar seguranças na porta dele doutor

Claro vocês e quem sabe.

E a policia  esta ai fora senhor Teodoro querendo informações.

Três  Vidas  Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora