Dois meses Depois para o Felipe
Felipe teve alta do hospital e eu fui buscar e ele é o bebê mais lindo e fofo do mundo.
Eu o amo demais. A Suzana não queria amamentar meu lindo quase dei nela.
E ela teve que alimentar ele. Estou no trabalho e meu pai me liga dizendo que o Felipe está chorando muito e a Suzana não esta em casa.
Eu largo tudo e consigo leite materno e volto para casa. E vejo meu lindo vermelho de tanto chorar.
Eu o pego no colo e o acalento enquanto o leite morna
Eu o pego e o alimento e ele mama tudo mostrando a fome que estava.
Pai eu vou matar a Suzana.
Eu o coloco para rotar e depois o coloco para dormir.
Pai eu vou sair e já volto fica de olho nele pois ele pode engasgar. Não tira os olhos dele Pai.
Eu saio e vou na vizinha Isaura ela teve bebê a pouco tempo e eu cuido dos filhos dela.
Bato Palmas e ela me atende eu explico o problema e ela se prontifica a da de mamar para o Felipe.
Eu vejo a Suzana chegando.
Eu a seguro pelo braço e começamos a discutir na rua. Eu a chamo de irresponsável e ela fala que eu não tenho que me meter na vida dela.
Nisso o Antônio chega e acalma a gente.
Calma meninas.
Antônio me leva para o hospital por favor estou em hora de almoço.
E você Suzana vai cuidar do seu filho.
Eu e o Antônio vamos para o carro e ele me leva para o hospital.
Suzana
Essa minha irmã arrumou um noivo que está sempre à disposição dela.
Ela se acha mesmo mas vamos vê se esse amor todo que ele diz sentir por ela vai ficar firme quando eu dê em cima dele.
Vou acabar com essa banca da minha irmã antes de ir embora. Já está tudo certo para onde a gente vai e como vamos.
Eu entro e o meu pai vem falar comigo.
Não vem não pai já chega a Sabrina.
Cadê a criança pai?
Esta dormindo Suzana.
Eu vou para o meu quarto e durmo. Acordo com conversas na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vidas Um Destino
RomanceSabrina é uma mulher forte determinada que luta pela sua família. Uma mãe ,apaixonada pelo seu filho e faz tudo por ele. Ela coloca sempre o coração antes da razão. Uma mulher que não se deixa intimidar. Sabe o que quer e luta para conseguir. Dimitr...