𝐓𝐫𝐞𝐬 𝐕𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐔𝐦 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐂𝐚𝐩 24

878 82 7
                                    

Sabrina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabrina

Você sabe o quanto eu sacrifique para chegar onde cheguei com um pai doente e eu sozinha cuidando dele eu passei no vestibular e consegui uma vaga na universidade.

Você imagina o que é trabalhar fora de casa dentro de casa e ainda estudar?

E não é em serviço leve não que eu trabalhei.

E serviço pesado. Eu limpei chão, vendi ovos, e legumes eu plantei eu trabalhei a terra.

E depois ainda me torno responsável por um bebê  além de  um pai idoso

Fui traída e humilhada pela minha irmã e pelo homem que eu amava e eu era fiel a ele.

Mas não deixei meus estudos por isso e eu estudei ainda mais.

Era as duas coisas que me deram força para continuar meu filho e minha carreira.

E agora eu tenho que escolher entre as duas. Não é justo isso. Não é entendeu Dimitrius.

Você não precisa desistir da sua carreira Sabrina.

Como não Dimitrius?

Você é médica vai para outro país mas vai continuar sendo médica você me da suas documentações e eu vou vê com os meus advogados o que podemos fazer para validar seu diploma de médica na Turquia.

Mas eu não sei seu idioma Dimitrius

Aprenda junto com o Felipe eu vou contratar professores particulares mulheres para ele e você.

E além disso eu possuo um grande hospital e você trabalhara lá como a senhora Aslan.

Eu a olho e seco as lágrimas que descem por seu rosto com os dedos. Tenho vontade imensa de beijar seus lábios.

Eu a estou desejando muito. E eu tenho muito ciúmes dela. Ela me dar uma sensação que eu nunca senti.

Eu perto dela me sinto confuso,nervoso como um adolescente mas esse sentimento  é muito bom.

E ela me provoca demais com essa língua afiada. Seu perfume me deixa louco de desejo.

Eu a olho e aviso.

Mas sem intimidades com os outros médicos sem beijos e abraços estamos entendido Sabrina.

Eu nunca tive intimidade com outros médicos. Você acha que eu sou o que Dimitrius?

Uma leviana.?

Não Sabrina.Pare de procurar brigas.

Ela me olha e se acalma.

Agora Sabrina você pode exercer seu ofício sem problemas na Turquia

Jura Dimitrius? Eu vou continuar exercer minha profissão?

Três  Vidas  Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora