𝐓𝐫𝐞𝐬 𝐕𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐔𝐦 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐂𝐚𝐩 32

846 71 8
                                    

Eu a Abraço e ela cola o seu corpo no meu fungando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu a Abraço e ela cola o seu corpo no meu fungando muito.

Você acredita em mim Dimitrius?

Sim acredito. Sabrina

Eu a pego no colo e a deito na cama e deito do seu lado e ela recosta a cabeça no meu ombro.

Eu viro seu rosto para mim.
E beijo sua face bem próximo dos seus lábios e beijo de novo até chegar na sua boca.

E eu exploro cada pedaço dos seus lábios e sinto ela se envolver no beijo.

Ela segura meu rosto e acaricia com as pontas dos dedos e beija minha face com muito carinho e desce para o queixo e vem para minhas orelhas.

Eu posso te tocar dimitrius?

Sim.  Eu falo mas meu coração dispara.

Ela tira minha camisa devagar abrindo os botões.

Ela me olha e passa a mão pelo meu peito.

Deita Dimitrius.

E eu obedeço a ela.

Ela se senta sobre mim ficando cada perna de um lado. E retira a blusa e o sutiã. E eu coloco as mãos nos seus seios.

Eu gosto de amar  com força Dimitrius

Eu também. minha mulher.

E ela vem ate o meu pescoço e beija e passa a língua.

Você é   muito gostoso Dimitrius ela fala sussurrando no meu ouvido e ela desce me beijando.

Beija o meu bico do peito e morde doi mais e muito excitante. E ela desce beijando meu tórax e toda hora ela volta na minha boca.

Eu tento tocar nela.

Agora não agora sou eu que vou provar você inteiro Dimitrius eu quero saber o seu gosto. Senhor Aslan.

Ela continua a me beijar e desce e chega ao  meu quadril

Ela  abaixa minha calça. E o meu pau está muito duro.

Ela o beija e eu jogo a cabeca para trás de tanto prazer.

Ela coloca tudo na boca e xupa com força muita força eu vou gozar e ela para.

Eu quero isso dentro de mim agora. Ela retira a calça do pijama e tira a calcinha e sobe em mim.

Ela se senta em cima do meu pau que penetra nela devagar ela é muito gostosa.

Ela segura no meu peito e começar a cavalgar e e muito bom isso e muito bom.

Ela geme e se contorce em cima de mim.

Eu a quero debaixo de mim eu a viro e a olho e falo.

Até aqui foi você que comandou agora sou eu.

Três  Vidas  Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora