Eu acordo e não vejo ele na cama.Eu me sento e procuro as minhas roupas. Droga eu sou safada mesmo eu não aprendo.
Basta ele me dar uns beijos e eu me derreto toda para não falar coisa pior que vai me ferir a minha dignidade.
Será que ele foi embora? E me deixou no mato e pelada.
De repente eu vejo a porta se abrindo
E vejo ele só de toalha com uma bandeija de café.
Eu fiz para a gente.
Eu não sei fazer essas coisas direito eu nunca fiz mas depois de ontem eu acho que você deve estar com fome. Voce não comeu nada no restaurante
Morrendo de fome Dimitrius.
Eu o olho e não sei qual e a minha maior fome.
Ele coloca a bandeija na cama e se senta.
Fica aqui comigo Dimitrius debaixo da coberta.
Você não sente frio mas eu sinto.
Mas se eu entrar embaixo da coberta eu não garanto não querer nada com você.Sabrina
E quem disse que eu quero você se segurando Dimitrius. Porquê eu quero muita coisa com você ainda.
Eu a olhoe sorrio e dou um biscoito na boca dela.
Ah e assim que eu gosto de você sempre disposta para mim.Senhora Aslan.
Eu estou sempre disposta para o meu marido.
Ele entra debaixo das coberta e tomamos café rindo e brincando. Eu o beijo no rosto.
Graças a Deus o enjoo passou. A gente acaba de tomar o café e ele coloca a bsndrija numa cadeira. E eu me deito no peito dele e vejo marcas nele.
Que foi isso Dimitrius?
Uma coisa ruim que você curou.minha Sabrina.
Sério?
Mas o que aconteceu?
Meu pai na sua última obra de violência contra mim.
Ele volocou diversos gosto em mim e me elecrutou.
Como assim Dimitrius?
Ele me amarrou e me elecrutou eu senti tantas dores que desmaiei. Quando acordei eu vi os empregados me socorrendo.
Logo depois disso ele se enforcou.
Meu Deus Dimitrius
Depois disso, qualquer toque me fazia sentir tudo de novo.
Os médicos diziam ser psicológico. Mas a dor era muito real.
Por isso não gosto de ser tocado.Sabrina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vidas Um Destino
RomanceSabrina é uma mulher forte determinada que luta pela sua família. Uma mãe ,apaixonada pelo seu filho e faz tudo por ele. Ela coloca sempre o coração antes da razão. Uma mulher que não se deixa intimidar. Sabe o que quer e luta para conseguir. Dimitr...