𝐓𝐫𝐞𝐬 𝐕𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐔𝐦 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐂𝐚𝐩 36

792 73 11
                                    

Eu chego  no restaurante  e a primeira pessoa que eu vejo é a Telma que vem ate o Dimitrius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu chego  no restaurante  e a primeira pessoa que eu vejo é a Telma que vem ate o Dimitrius.

Boa noite Dimitrius.

Boa noite Telma.

Ele caminha e ela vai ficar ao lado dele.Se interpondo entre nos dois.

E ele não me da a mão. E eu fico para trás eu diminuo o ritmo. Estou triste com tudo isso. Será que ele me trouxe para me humilhar publicamente.

Ele para de andar e se vira e me olha.

Sabrina anda vem.E me estende a mão

E eu o alcanço e o olho e seguro sua mão. Ele aperta e e acaricia meus dedos.

Telma que está do outro lado me olha com raiva mas finge sorri.

Sentamos numa mesa com várias pessoas que falam muito. E eu não consigo entender nada e isso me causa uma angústia enorme.

Eu recuso bebida alcoólica e peço um suco. Ando enjoada. E não quero passar mal. E posso estar grávida.

Meu Deus eu posso estar grávida do Dimitrius  e se eu estava presa ele por causa do Felipe. O que vai ser agora?

Dimitrius nem me olha. Ele da atenção a todos menos a mim. Estou morta de ciúmes.

E eu perco o meu olhar pelo restaurante. E vejo um homem me olhando muito eu desvio o olhar e quando olho de novo para ele eu vejo o Dimitrius  me olhando com cara de poucos amigos.

Eu levanto a sobrancelha para ele. E balanço a cabeça. Como falando qual é o problema?

Eu viro o rosto e continuo olhando o salão E servem a comida. Nossa o cheiro me deixa mais enjoada ainda.

Eu não a olho de frente mas sei cada movimento que ela faz. Quando a vejo encarando um desgraçado que não tira os olhos dela desde que chegamos. Eu a olho e a minha vontade e de arrastar ela desse restaurante.

E ela ainda me olha com a cara de pouco caso. Sabrina você não me conhece de verdade.

O jantar continua e ela mexe a comida sem colocar nada na boca.

Eu peço licença e olho para o Dimitrius que fecha a cara e eu saio da mesa e vou em direção do banheiro mas desvio e vou para o jardim.

Preciso respirar um pouco o enjoo está muito forte.

Me sento perto de um lago cheio de carpas e mexo a água com a mão.

Ela sai da mesa e vejo os rostos se virarem para ela. Ela anda com uma graça e elegância de deixar um homem babando.

E eu que sei o que é fazer amor com ela quase enlouqueço de me lembrar de como ela beija gostoso.

Ela não vai para o banheiro,merda ela vai para o jardim quando eu a vejo fazendo isso vou me levantar.

Três  Vidas  Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora