Eu saio da sala e me escondo no escritório Teodoro vai atrás de mim.
Eu não consigo conter as lágrimas.e eu limpo com as mãos. Eu ando de um lado para outro sem acreditar.
Você ouviu você viu ele Teodoro ele é um Aslan.Ele é um verdadeiro Aslan.
Eu ando pelo escritório passo as mãos no cabelo.
Eu não acredito que eu vi e falei com o meu filho que eu perdi.
Você viu ele. Viu que garotao.
Forte, guerreiro, lutador. Meu filho meu sangue minha carne meu meu. Meu orgulho com cinco anos.
O meu sonho virou realidade Teodoro meu filho e ele me chamou de pai Teodoro de pai. Ele é forte é muito inteligente.
Eu o quero aqui nessa casa correndo nesse gramado.
Eu ainda não acredito nisso Teodoro. Meu filho e hoje eu embarco atrás dele. Ai de quem atravessar meu caminho Teodoro
Nossa estou louco para vê ele pessoalmente. Sentir ele comigo pessoalmente. Nunca mais ninguém me tira de perto dele
Os cabelos encaracolados o sorriso, ele é perfeito meu rei meu filho.
Eu tenho um herdeiro. Vou reunir todos e apresentar meu herdeiro.
Meu menino Teodoro meu filho eu lutei tanto por ele eu o procurei tanto Teodoro e ele veio.
Ele quer jogar bola comigo. Eu vou ensinar muita coisa para ele. Ele só tem cinco anos vou ter tempo com ele para construir uma relação
Nada se compara a esse momento Teodoro nada em minha vida ate agora.
Minha vida chegou Teodoro. Eu renasci.
Parabéns seu filho é lindo é um Aslan.
Filho esse que você quase morreu por ele. Parabéns meu amigo.
Obrigado Teodoro.
Batem na porta e eu me recomponho e mando entrar.
Sabrina entra igual uma leoa no meu escritório. Seus olhos verdes brilham.
Eu a olho e penso
Ela é linda demais. E ela me deu um filho, quando eu tinha desistido
Ela não o pariu mas foi ela quem me deu meu filho. Ela sim tem direito a ser a senhora Aslan.Eu peço para o Teodoro sair pois pelo brilho do olhar dela ela vai brigar.
Teodoro sai por favor.
Ok estou indo
Teodoro sai e ela vem para cima de mim.
Olha aqui senhor Dimitrius Aslan. O senhor não vai estragar a educação que eu estou dando para o meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vidas Um Destino
RomansaSabrina é uma mulher forte determinada que luta pela sua família. Uma mãe ,apaixonada pelo seu filho e faz tudo por ele. Ela coloca sempre o coração antes da razão. Uma mulher que não se deixa intimidar. Sabe o que quer e luta para conseguir. Dimitr...