Estamos indo para casa eu estou de olho na estrada pois viemos sem seguranças ela está do meu lado. E eu ligo na radio e toca uma música e ela está no ritmo.
Como a minha vida em um pouco mais de quarenta e oito horas mudou. Eu estava para me casar para ter o meu herdeiro.
Ai eu saio do restaurante eu ouço chamar meu nome e sigo em frente e daqui a pouco eu ouço alguém em português me xingar de tudo quanto é nome.
Eu me viro e vejo uma linda mulher e eu aponto uma arma para ela e o que ela faz?
Aponta uma para mim também.
Ninguém nunca fez isso e saiu vivo.
Eu a olho e ela esta olhando a paisagem e dançando com a cabeça. E a mulher mais desejável que já conheci
Ela naquela noite me deu a melhor notícia do mundo.
O meu filho estava vivo e sob a guarda dela e tinha cinco anos. E era lindo, esperto, forte e bem criado.
Eu pedi tanto que um anjo o guardasse e ela foi esse anjo.
Ela não tem idéia do quanto significa para mim. Eu nunca aturaria de outra mulher o que aturo dela nunca.
O mulher abusada é essa.
E ela me fez presente na vida do meu filho. Tanto que ele me tratou tão bem que eu nem acreditei. Ela foi leal a mim sem me conhecer.
Ela salvou o herdeiro de um Aslan sem nenhum interesse financeiro. Ela tem o direito de usar o sobrenome Aslan.
Ela transformou minha vida. Mas ela está fazendo mais do que isso ela esta entrando na minha alma.
Teodoro tem razão eu não a quero só para a babá do meu filho ou só para trepar eu a quero para amar e ser amado.
Mas eu sei amar do jeito que ela merece?
Acho que não.
Mas eu não quero ninguém com ela.
Estou confuso ela me deixa muito confuso
Ela e linda, braba , amorosa, gostosa,divertida e uma boa mãe ela e perfeita para mim e meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vidas Um Destino
RomanceSabrina é uma mulher forte determinada que luta pela sua família. Uma mãe ,apaixonada pelo seu filho e faz tudo por ele. Ela coloca sempre o coração antes da razão. Uma mulher que não se deixa intimidar. Sabe o que quer e luta para conseguir. Dimitr...