𝙏𝙧𝙚𝙨 𝙑𝙞𝙙𝙖𝙨 𝙐𝙢 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙤 𝘾𝙖𝙥 56 𝙋𝙚𝙣𝙪𝙡𝙩𝙞𝙢𝙤 𝙘𝙖𝙥.

807 70 7
                                    

Chegamos no Porto e tem uma comitiva de carros nos esperando ele me abre a porta do carro e eu entro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos no Porto e tem uma comitiva de carros nos esperando ele me abre a porta do carro e eu entro.

Ele vai até os seguranças e conversa com eles.

Eles acenam e entram nos carros e saem.

Ele pega uma bolsa e joga no porta malas do mosso carro.

E depois ele vem e entra na direção.

Dimitrius eu tento falar.

Ele me beija nos lábios e me segura as mãos.

Amor da minha vida eu, você e os nossos filhos passamos por coisas terríveis esses dias.

Eu estou preocupado e feliz com a inteligência e maturidade do nosso filho Felipe. Ele é uma criança expecional.

Você criou bem demais nosso filho sabia?

Eu passei por sentimentos controversos esses dias. Desespero, dor, raiva e agonia.

Eu segurei tudo isso dentro do meu peito. Tinha que ter foco.

Estou a ponto de explodir Sabrina Minha vida está indo de uma felicidade imensa a uma dor descomunal. Vivemos numa montanha russa

Eu não sou um homem bom . Eu fui criado para sobreviver e matar.

Aí você entra na minha vida trazendo meu menino e todo um sentimento novo para mim.

Eu lutei muito para te vê como uma mulher qualquer. Mas toda vez você estava lá me desafiando me obrigando a te olhar a te desejar como um louco.

Seu jeito doce e amoroso sua bondade seu amor incondicional pelo meu filho sua dedicação a família seus cuidados com o Felipe.

Eu te desejei mas também eu não queria te trazer para o meu mundo escuro.

Não me sentia com o direito de possuir uma coisa tem limpa tão bonita.

Mas o desejo foi aumentando tanto mas tanto que eu não conseguia mais respirar direito.

Eu tinha que te ter te possuir mas isso infrigia em eu sentir dor.

E eu arrisquei tudo para te amar.

E você foi perfeita tirou todas as dores de mim me fez sentir tanto prazer.

Eu nunca tinha sentido nada igual. Eu a amo demais Sabrina

E foi a melhor noite da minha vida. Mas essa noite me fez de mim seu escravo.

Eu posso gritar, esbravejar mas na verdade é você que comanda tudo.

Saber que você estava com outro homem e que ele podia te machucar e que eu não conseguir impedir isso me fez sentir um inútil.

Por isso eu fui sozinho.

Três  Vidas  Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora