Sabrina Tedesco
Dias atuais
Eu me chamo Sabrina Tedesco tenho vinte e sete anos sou solteira tenho um filho de cinco anos maravilhoso minha alegria de viver e um pai acolhedor.
Sou formada em medicina minha Vitória e minha paixão.
Trabalho num grande hospital e dou plantão em mais dois. Minha vida e calma e tranquila.
Sou uma mulher que aprendi a me defender física e mentalmente.
Prático luta para a minha defesa pessoal e sou exímia atiradora de arma de fogo.
Aprendir a não baixar a cabeça para ninguém eu pago minhas contas e não dependo de ninguém.
No momento estou sem namorado não por falta de oferta mas por não ter nenhum a minha altura no momento.
Estou no trabalho e o meu telefone toca.
Eu olho e vejo que é da escola do Felipe. Eu atendo rápido.
Bom dia Dona Sabrina desculpa incomdar a senhora no seu trabalho mas e que o Felipe se envolveu em outra briga.
Meu Deus mais uma.
A senhora pode vim na escola?
Estou indo.Eu desligo e corro para o meu chefe.
Oi Orlando você me libera por umas duas horas.
O que aconteceu Sabrina.
Não precisa responder o Felipe aprontou alguma certo
Sim eu vou lá vê o que aconteceu e volto.
Tudo bem está tranquilo hoje.
Eu desço e saio do hospital e entro no carro e vou para a escola do Felipe nunca vi uma criança brigar tanto na escola quando não é isso e uma queda é um desaforo que ele fala.
Chego na escola e eu já conheço o caminho da direção. Acho que sou a mãe mais conhecida da educação infantil.
Eu bato na porta e ouço mandando eu entrar e quando eu entro e vejo o rosto do meu filho que está machucado.
Meu Deus Felipe o que aconteceu com o seu rosto meu filho.
Ele me olha e sorri e fala.
Você tem que vê a cara do Miguel eu quebrei e ele está bem pior mamãe.
Dona Sabrina ele socou muito o Miguel.
Por que filho?
Ele chamou você mamãe de fia da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vidas Um Destino
Lãng mạnSabrina é uma mulher forte determinada que luta pela sua família. Uma mãe ,apaixonada pelo seu filho e faz tudo por ele. Ela coloca sempre o coração antes da razão. Uma mulher que não se deixa intimidar. Sabe o que quer e luta para conseguir. Dimitr...