Eu estou no apartamento fiz uma sopa e está muito frio. Eu me ajeito no sofá para jantar. Tenho saudades do Felipe e do papai
Minha barriga está grande eu a aliso. Meus amores a mamãe vai alimentar vocês. Eu sorrio com o movimento deles.
Meus bebês se movimentam bastante. Não estou fazendo o pré natal direito e isso me preocupa.
Quando chegar a hora do parto. Eu preciso estar no Brasil.
Eu tomo toda a sopa. Vou na cozinha e limpo tudo. E vou para a sala e olho para fora alisando a minha barriga.
Eu estou fazendo roupas para eles. Tirei fotos da minha barriga e de mim grávida.
Percorri algumas lojas e comprei roupinhas e uma mala só para eles.
Amanhã eu tenho que fazer compras e vou tentar me fazer entender no mercado.
Está difícil a minha locomoção.
Eu os amo vocês sabiam eu falo alisando a minha barriga. E vocês tem um irmão lindo sabia.
Passo a mão no pescoço e sinto a corrente com o coração que o Dimitrius me deu
Eu não devolvi pois quero guardar para os bebês. Uma lembrança do pai deles.
Dimitrius que saudade eu tenho de você. Eu queria tanto que você estivesse comigo.
Tenho medo de ficar sozinha e de passar mal e perder os meus bebês.
Eu me sento e faço um pouco de croche.
Mas ando me cansando muito acredito que seja o peso de dois bebês.
Tenho que ir no médico mas no hospital e perigoso e chamar o Adalto aqui e da mais esperanças para ele.
E isso não está certo.
Estou cansada e me deito um pouco. Mais tarde vou ligar para o papai para saber do Felipe.
Não vejo a hora dele se operar. E assim eu volto para o Brasil
Eu adormeço e acordo com o som do celular.
Eu me viro e pego o celular e vejo que e o Adalto.
Espero que não seja nenhum convite.
Eu atendo.
Alô
Sabrina sai desse apartamento agora o Dimitrius está indo para ai.
Ele esteve aqui e me ameaçou e me bateu e eu acabei dando o seu endereço.
Tá bom, Adalto me perdoa por favor me perdoa.
Sai daí Sabrina. Ele é um homem violento.
Mas eu vou para onde Adalto?
Eu não conheço nada aqui direito.
Anota esse endereço.
Ele me passa o endereço.
Vai para esse lugar
Eu amanha vou te lá tá bom Sabrina.
Esta certo Adalto e obrigado.Eu desligo o telefone e olho para os lados e eu coloco as botas e um gorro e pego um casaco a minha bolsa com documentos.
Eu desço devagar pois estou me cansando muito e tenho medo de cair. E eu vou na portaria e falo em inglês com o rapaz que me entende e peço um taxi para o porteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vidas Um Destino
RomanceSabrina é uma mulher forte determinada que luta pela sua família. Uma mãe ,apaixonada pelo seu filho e faz tudo por ele. Ela coloca sempre o coração antes da razão. Uma mulher que não se deixa intimidar. Sabe o que quer e luta para conseguir. Dimitr...