Eu estou sentado pensativo.Teodoro se aproxima e me mostra os sites de notícias.
Eu vejo várias fotos do casamento mas uma me chama atenção e a reportagem abaixo.
Quem será a Bela que Domou a Fera
A Bela mulher desconhecida e agora senhora Aslan. Mãe do herdeiro Aslan surge do nada e ocupa um lugar de destaque.
Sabemos que e médica e trabalhava num grande hospital e ainda trabalhava de graça em comunidades pobres.Quem e essa bela mulher?
Teodoro se senta do meu lado.
Ela esta linda nessa foto.
Sim Teodoro.
Linda e minha só minha.
Se prepare Dimitrius essa beleza vai te dar trabalho.
Eu sei Teodoro. Eu sei.
Estamos quase chegando e eu vou na suíte do avião.E os três dormem eu acordo o senhor Samuel e ele se arruma e vai para a cadeira do avião.
Eu olho ela abraçada ao meu filho. Ela gosta muito do Felipe. Eu tiro o cabelo do seu rosto e a olho.
Sabrina acorda chegamos.
Ela abre os olhos e me olha.
Tá bom estou me levantando devo estar horrível mas você vai se acostumar vai me vê muito assim.
Você está linda Sabrina.
Eu o olho e ele me da um casaco muito grosso.
Está de noite e está muito frio na Turquia. Vista esse casaco por cima do vestido e vista isso no Felipe.
E o meu pai Dimitrius?
Vou dar um casaco para ele também
Tá bom eu vou me arrumar e acordar o Felipe.
Acorde ele que eu venho buscar.
Tá bom.
Eu arrumo o Felipe que está sonolento e chamo o Dimitrius.
Ele pega o Felipe no colo e o avião já vai pousar eu coloco o cinto e o Dimitrius o coloca na cadeira e fecha o cinto e fica segurando ele.
O avião aterrisa e ele pega o Felipe no colo. E me segura pelo braço.
Presta atenção Sabrina.
Sua irmã e o Wladimir estão aqui na Turquia o seu pai desce primeiro com os seguranças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vidas Um Destino
Lãng mạnSabrina é uma mulher forte determinada que luta pela sua família. Uma mãe ,apaixonada pelo seu filho e faz tudo por ele. Ela coloca sempre o coração antes da razão. Uma mulher que não se deixa intimidar. Sabe o que quer e luta para conseguir. Dimitr...