Dimitrius o que você está falando?
O que você ouviu Sabrina.
Eu o olho e me viro para o Antônio.
Antonio eu vou voltar depois a gente se fala.
Sabrina você não pode deixar esse homem te controlar.
Por favor Antônio eu não posso perder meu filho você sabe o quanto o Felipe é o meu maior tesouro e amor.
Eu saio do bar e deixo o Dimitrius com o Antônio.
Ela sai e eu encaro o Antônio. Eu mordo os labios pois a minha vontade e de acerta a cara desse desgraçado.
Mas não estou em meu país e eu quero sair daqui sem problemas.
Ninguém toca em algo que eu resolvi possuir.
Eu estou olhando esse merda e falo
Sr Antônio, o senhor gosta da vida certo? Então desapareça. Pois se eu te pegar de novo com ela você está morto entendeu.
E isso não é uma ameaça é um fato. Eu não tenho o costume de ameaçar estou abrindo uma exceção. Pois eu mato logo meus rivais.
Eu vejo Teodoro se aproximar.
Teodoro conduza esse senhor até o carro. E eu só não te arrebento a cara dele aqui e agora porque eu não quero confusão nesse país.
O senhor está me entendendo? Aquela mulher se tornou minha propriedade no momento em que ela disse ser a mãe do meu filho.
Ela é minha.
Ela era minha noiva. Sr Aslan
Falou bem era. Agora ela será a senhora Aslan.
Ela não vai aceitar isso, você não a conhece ela não é uma mulher que se compra com dinheiro Sr Aslan.
Ela não vai ter escolha senhor Antônio ela não terá opção.
Você é um homem baixo esta usando o amor dela a bondade dela contra ela.
Você e a Suzana se merecem. Eu amo a Sabrina ela não é um objeto senhor Aslan.
Ela é uma mulher maravilhosa voce não pode a destruir assim levando ela para o seu mundo bastardo.
Cale a porra da boca.
Ela vai voltar para mim eu sei disso Sr Aslan eu fui e sempre serei o único amor dela. Depois de mim ela não ficou com mais ninguém.
Ela me ama Sr Aslan. Aquela mulher nunca vai te amar.
Você e seu dinheiro para ela não é nada pois aquela mulher não se entrega por dinheiro só por amor.
E ela foi minha por inteiro e nunca será sua por inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vidas Um Destino
RomansaSabrina é uma mulher forte determinada que luta pela sua família. Uma mãe ,apaixonada pelo seu filho e faz tudo por ele. Ela coloca sempre o coração antes da razão. Uma mulher que não se deixa intimidar. Sabe o que quer e luta para conseguir. Dimitr...