POV Shad
Ficamos ali...eu e ela...a admirar-mo-nos...ela olhava para os meus olhos...e eu para os seus...eles eram profundos...e obscuros...mas...precisamente naquele momento...durante uma fração de segundos...a escuridão desapareceu...e vi luz...uma luz muito débil...parecia que algo a impedia de arder...e não sabia por quê mas...sentia que a tinha de acender...eu tinha de a proteger...não podia permitir que a história se repetisse...
Flashback on
XX- Shad promete-me uma coisa...- diz uma voz feminina muito débil.Shad- Tudo o que quiseres meu amor.- digo amavelmente acariciando os seus cabelos.
XX- Promete-me que se eu não conseguir sobreviver...encontrarás alguém mais alguém...alguém que te ame e que tu ames...e vais ser feliz...com essa pessoa...
Shad- Não digas isso nem a brincar...nós vamos ultrapassar isto...tu vais ficar bem e...
XX- Shad promete-me...promete-me...por favor...-diz interrompendo-me num tom quase inaudível.
Shad-...eu prometo...- eu não a conseguia contradizer...não quando ela fazia um sorriso doce mesmo sabendo que podia morrer a qualquer instante...ela era tão corajosa...e eu admirava isso nela isso e...o seu lindo sorriso...eu não sei que faria se ela se fosse da minha vida...
XX-...obrigada...agora já posso...dormir em...paz...- ao dizer isto os seus olhos cor de esmeralda cerraram e ouvi a máquina a apitar...e sem dar por mim... ela já se tinha ido deste mundo...a única pessoa que realmente amei...desvaneceu-se nas minhas próprias mãos...e não iria voltar...
Flashback of
"...por que puta da merda me estou a lembrar destas malditas recordações!? Que raiva! Mas por que a Sophie me faz relembrar estas coisas?E por que é que a Sophie me faz sentir feliz? Será que me estou a apaixonar? Não...ou será que sim?..." Continuei a matutar nisto até...
XX- Terra chama Shad! Escuto?- acordo dos meus pensamentos e vejo que é Sophie...ela é mesmo gira...mas que raio é que estou a pensar...Shad- Desculpa...dizias?
Sophie- Eu estava a agradecer-te por me teres salvado da Selena...e já agora, por que é que me ajudaste?- Boa pergunta...nem mesmo eu sabia por que motivo a ajudei...ai a minha cabeça está a andar a mil à hora...uma parte de mim dizia que me estava a apaixonar por ela e a outra dizia que se eu a amasse aquilo que tinha acontecido há 3 anos atrás iria repetir-se...e eu iria sair magoado...isto dá-me mesmo a volta à cabeça...
Shad- Foi para conquistar a tua amizade.-inventei
Sophie- Bem se for isso...parabéns conseguiste conquistar a minha amizade- diz-me fazendo um sorrido...um sorriso verdadeiro...e lindo...porque é que a Sophie me faz lembrar-me tanto ela?...
XX- Ei por que motivo saíste disparado em direcção à entrada? Isto não é uma corrida sabes!?
Viro-me para trás e vejo o Mark a agarrar a mão da Amy...bolas que este quando se trata de gajas trabalha depressa...já no estudo é uma lesma de primeira!
Shad- E o que é que tu fazes com as mãos dadas à Amy? A namorar suponho!?- e começo-me a rir da maneira como os dois ficaram corados.
Mark- Que graça...ahahaha...mas isso não responde à minha pergunta!- diz-me Mark ainda corado.
Shad- Ok! Eu conto tudo...-ao dizer isto contei-lhes o sucedido com Sophie e Selena e eles os dois ficaram muito irritados.
Amy-Ai! Essa cabra vai mas pagar e bem caro espero que ela vá para a...-mas é interrompida pelo toque e vamos todos para dentro, com a Amy ainda muito irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida depois da morte
Non-FictionSophie é uma rapariga de 19 anos, que teve uma infância triste, sem felicidade, carinho, amizade e amor. Na infância de Sophie toda a gente gozava com ela e isso continuou até cumprir 15 anos. Nessa altura conheceu uma pessoa muito especial, Amália...