Um encontro desagradável

317 12 3
                                    

POV Sophie

"...Será que a Amy está chateada comigo? Será que ela já não quer ser minha amiga? Será que me vai deixar? Será que vou ficar sozinha...sem ninguém...só eu e a obscuridade dos meus pensamentos?..."
Fiquei a pensar nestas coisas que me faziam andar com a cabeça à roda...até que uma voz maliciosa diz-me, interrompendo os meus pensamentos:
-Olhem quem temos aqui! Pensava que te tinham dissecado para verem porque motivos és tão esquisita! Aberração!
Eu olho para trás e vejo uma rapariga alta de cabelos loiros e de olhos azuis...com um sorriso malicioso...era Selena e o seu grupinho.
Simplesmente ignoro-a e volto a virar-me para prosseguir o meu caminho...mas...algo me impede...e sem dar por mim...já estou no chão...a ser espezinhada...por Selena...oiço as suas gargalhadas a contentar-se com a minha dor...fico ali a ser maltratada até que...oiço uma voz de um rapaz a dizer:
- Eh! Tu aí para já com isso!
Selena para de me atormentar e diz com um tom de voz arrogante:
- E tu quem pensas que és para me impedir de fazer aquilo que quero, novato!
- Para tua informação o meu nome é Shad e não "novato"e sou amigo da Sophie por isso é melhor afastastares-te dela se não quem vai sair magoada daqui és tu!- diz irritado.
"...esperem lá...o Shad!? Ele está a proteger-me?..."
Ainda um pouco atormentada abro os olhos e vejo o Shad à minha frente a impedir a passagem de Selena.
-Tu, amigo dela!?- diz Selena com ar de gozo - Isso tem muita graça, agora sai da minha frente se não...
- Se não o quê? Para tua informação eu não sou daqueles rapazes que fica de braços cruzados, a verem aquilo que fazes! Por isso se fores inteligente vais-te embora!- diz Shad a gritar.
- Isto não fica assim! Eu vou-me vingar e quando isso acontecer tu e a aberração vão mas pagar!- afirma Selena e foi-se, embora amuada.
- Estás bem?- pergunta-me Shad com um tom de voz agradável e ajuda-me a levantar.
- Sim, e obrigada.- digo ainda a recuperar da queda.
- Não tens de quê!-diz-me com um sorriso.
"...ele ajudou-me depois de eu ter sido agressiva com ele...se calhar podemos ser amigos..."- digo para mim e retribuo-lhe o sorriso...o meu primeiro sorriso verdadeiro desde há muito tempo.

A vida depois da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora