Adam

196 10 2
                                    

POV Sophie

Estou na casa da Amy à espera que os rapazes cheguem para estudar.
Já passaram 5 minutos da hora combinada...e estou a ficar preocupada.
Penso que eles podem ter sofrido um acidente de automóvel...penso que eles podem já não estar neste mundo...penso em dor e sofrimento...penso que...não vou aguentar mais perdas...penso em...porquê continuar neste mundo?...se não houver ninguém para proteger?...ou amar?...
Continuo a pensar nestas coisas até que ouço a campainha a tocar, levanto-me do sofá para ver quem é e fico mais aliviada ao ver o Mark e o Shad.
Abro a porta e passados alguns instantes eles tocam a campainha da porta, abro-lhes a porta e...

Shad- Desculpa ter-mos chegado tarde! Mas é que havia alguém que estava um pouco "nervoso"- Ao dizer isto ele aponta para o Mark que fica mais vermelho que um rabo de babuíno. Ao ver a sua reação dou um pequena risadinha e dou-lhes espaço para passarem.

POV Mark

Estou nervoso!
Quero dizer o mais depressa possível à Amy o que sinto, mas estou com medo!
Isto não é mesmo normal em mim nunca fiquei assim por uma rapariga só de ouvir o nome dela fico louco!
E depois penso...será que ela gosta de mim? Será que tem namorado? Oh meu! E se os pais dela não gostarem de mim?
Continuo a matutar nisto até ganhar coragem e dizer:

Eu- Soph, posso fazer-te uma pergunta?

Soph- Sim...diz lá!

Eu- Os pais da Amy...estão?- Pergunto um pouco excitado.

Soph-Nope! Os pais da Amy tal como os meus estão quase sempre fora! E já que somos vizinhas passamos a maior parte do tempo juntas!- diz normalmente

Eu- Não sabia que eram vizinhas!-digo admirado

Shad-Soph? Tens algum irmão?

Soph- Tenho! - afirma com um ar um pouco chateado.

XX-Finalmente chegaram! Já não era sem tempo!- diz uma voz conhecida, era a Amy.

Eu- Desculpa...-digo, mas sou interrompido.

Amy- Não há problema, mas agora toca a estudar!- diz-me toda contente. "...Wow ela é mesmo perfeita..." penso para mim.

POV Shad

Já estávamos a estudar há três horas sem descanso e mesmo que a Soph seja uma boa explicadora isto começa a fartar. "...tenho uma ideia..."

Eu- Que tal irmos ao cinema!

Soph- Donde é que vem isso?- pergunta-me

Eu- Não vem de lado nenhum, apenas estava a dizer, já que estamos aqui há três horas não era má ideia irmos ao cinema.- digo inocentemente.

Amy e Mark- Parece-me uma boa ideia- ambos olharam um para o outro e coraram.

Soph-Por que não?

Eu- Então bora lá!

E assim foi. Quando chegámos ao cinema e estávamos a escolher o filme...

XX- Olá Amy! Olá Sophie! Como estão?-uma voz desconhecida diz e olho para trás para ver quem era. Era um tipo alto de cabelos loiros com uns olhos castanhos e um sorriso de orelha a orelha. Ele tinha um gorro negro e um casaco preto com um t-shirt branca por baixo, a t-shirt estava presa nas calças de ganga acizentadas escuras.

Amy- Adam!- ao dizer o nome do gajo abraça-o e eu vejo os punhos do Mark a cerrarem...

A vida depois da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora