Pov. Sophie
Estou neste momento no meu quarto a olhar para o teto à espera da chegada do Shad e penso "...o que será que ele me quer dizer? Será que ele só se fez passar por meu amigo para me enganar? Bem...não me admirava...isso já me tinha acontecido antes...e ainda hoje me pergunto como era possível eu e ELA sermos as melhores amigas...não acreditaria se me dissessem...mas infelizmente a minha memória é boa..."
Flashback on
XX-Vou apanhar-te Sophie!-diz a minha melhor amiga correndo atrás de mim.
Eu-Ahahaha...tu nunca me apanharás!-dou gargalhadas correndo a toda a velocidade para fugir das mãos da minha amiga.
XX-Sophie, tem...-a minha melhor amiga tenta avisar-me de algo...mas é tarde de mais...tropeço numa pedra e caio de joelhos...e sinto uma dor aguda no sítio onde embati...também sinto algo a escorrer-me pela perna abaixo...um líquido viscoso e vermelho...sangue.
Eu-Ai!-grito de dor enquanto choro.
XX-Sophie, tem calma! Eu vou ajudar-te!-diz a minha melhor amiga ajoelhando-se ao meu lado.
Eu-Selena, isto dói-me muito!-digo entre soluços agarrando-me ao joelho.
Selena-Isso só te dói se pensares nisso! A dor é uma ilusão criada pela nossa mente! Se tu quiseres que isso não doa...basta dizeres que não queres que doa!-diz a Selena tirando-me as lágrimas dos olhos.
Eu-Tens a certeza?-pergunto meio desconfiada.
Selena-Tenho a certeza...podes confiar em mim.-diz levantando-se e estendendo a mão para a agarrar...e eu cega pelo meu ídolo...deixei-me levar...para o inferno...
Flashback of
É estranho pensar que a segunda pessoa que mais odeio no mundo foi outrora a minha melhor amiga...a vida dá muitas voltas...ainda me lembro quando estávamos no parque a descer o escorrega...a brincar nos baloiços...e a fazer castelos de areia...até ao dia em que fomos para o 5º ano e ela conheceu gente nova e eu fiquei sozinha...até aquele dia em que ela me ia matando...e aí penso...sim a vida dá muitas voltas...
Mas antes de continuar os meus pensamentos...a campainha soou...e fui abrir a porta pensando ser o Shad que tinha chegado...mas em vez dele...vi três homens gigantes com tatuagens e roupas pretas e com umas caras horríveis.
XX-A menina e Sophie Young?-pergunta-me o mais feio deles todos.
Eu-S-sim.-afirmo com um pouco de medo.
Homem feio-Ótimo!-Ao dizer isto agarra-me com brusquidão e põe-me um pano a tapar a boca e o nariz...debato-me...mas o cheiro daquele pano...faz-me ficar sonsa...até que as minhas pálpebras ficam pesadas e eu penso antes de cair no sono eterno "...Shad...ajuda-me..." e fica tudo escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida depois da morte
Non-FictionSophie é uma rapariga de 19 anos, que teve uma infância triste, sem felicidade, carinho, amizade e amor. Na infância de Sophie toda a gente gozava com ela e isso continuou até cumprir 15 anos. Nessa altura conheceu uma pessoa muito especial, Amália...