Amor correspondido

177 11 0
                                    

POV Amy

Ai! Cada dia que passa sinto que os meus sentimentos pelo Mark são cada vez mais profundos e verdadeiros!
Sim eu Amália Rose estou apanhadinha por um rapaz loiro com uns olhos azuis cor do mar e um sorriso tão perfeito e honesto como todas as coisas perfeitas e lindas deste mundo.
Quando estou com ele sinto que sou a rapariga mais feliz do mundo inteiro...só quem me dera saber se ele sente o mesmo por mim...eu suponho que não...mas bem...não posso pensar nessas coisas sou amiga dele e mesmo que ele não sinta nada por mim daria a minha vida por ele...daria tudo para o ver feliz.

POV. Mark

"...Hoje a Amy convidou-nos a todos a sua casa para ir-mos estudar.
Para ser sincero estou nervoso e assustado...mas ao mesmo tempo feliz...feliz por estar mais próximo da Amy...e assustado por ser ela a primeira rapariga por quem me apaixonei! Sim eu Mark Stark estou apaixonado por uma rapariga que não quer só o dinheiro do meu pai o Senhor Stark!
Bem se calhar ela só é minha amiga e não se importa com o meu dinheiro porque eu ainda não lhe disse que era filho do homem mais rico do mundo.
Sinto-me mal por não lhes contar nada, nem a Amy nem a Sophie, mas ainda não consegui convencer o Shad a deixar-me dizer-lhes que ele e eu somos filhos do homem mais rico do mundo.
Sim eu e o Shad somos irmãos...bem meios irmãos...
Ele diz que quer ser ele a contar à Sophie isso...e bem com o feitio que ele tem não lhe posso negar...mas ultimamente ele anda de bom humor...acho que é por causa da Sophie...quando está com ela fica completamente o oposto daquilo que é...o Shad estará apaixonado!?...não tenho a certeza...mas se o amor consegue mudar uma pessoa agressiva, insensível, mal humorada e sinistra para a alguém amável, sensível, bem humorado e amigável...então sim...o Shad está apaixonado.
Mas não tenho 100% a certeza disso...ainda o ouço no seu quarto, a chorar pela perda do seu bem mais precioso...o seu único amor...desde que ela se foi para o além...nunca mais foi o mesmo...ficou completamente destroçado...ele jurou-me que não voltaria a amar ninguém...pois não queria apanhar de novo o desgosto que tivera há 3 anos atrás...ele disse que nunca mais ia amar ninguém tanto quanto a amou...mas eu sei que ele não vai cumprir isso...ele vai amar a Sophie tanto quanto a amou..."- continuo a pensar se o Shad está ou não apaixonado quando...

XX- Mark! Está na hora de irmos ter com a tua amada!- a voz que me disse isto desata-se a rir.
Eu olho para trás e vejo que é o Shad. Ele está outra vez de bom humor "...tenho um plano..."-penso e faço um ar trocista.

Shad- Hey! Porque é que me estás a olhar assim?

Eu-Nada...só estou a pensar por que motivo andas com tão bom humor e se era por causa...da Soph!?-ao dizer vejo a sua expressão embaraçada e começo a rir-me- Eu sabia!

Shad- Não é na-nada, eu não sinto nada por ela- ele afirma ainda mais corado.

Eu- O Shady está apaixonado!- e começo-me a rir desalmadamente.

O Shad olha para mim com um olhar de morte o que me faz rir ainda mais.

Shad- Para de te rir!-diz-me irritado

Eu- Só paro se tu admitires que gostas dela!-digo com ar trocista

Shad- Ok! Ganhaste gosto dela!- diz-me com um ar tarado..." O que raio é que este filho da mãe está a pensar?..." penso para mim com um ar um pouco assustado.

Eu- Por que me estás a olhar assim?

Shad-Oh...nada! É só por que como não te despachas para nós irmos ter com as nossas amigas...estava a pensar em me atirar à Soph...e como tu não vais não quero deixar a Amy de fora...por isso...bye, vemo-nos quando tiver as duas só para mim!-diz-me com um ar super tarado e sai do meu quarto a correr.
"...Esperam lá...se ele vai ter com elas...e eu estou aqui...ele pode roubar a minha oportunidade com a Amy! Conhecendo-o bem ele é muito bem capaz de andar com duas raparigas ao mesmo tempo! Oh não..."

Salto da minha cama e vou a correr atrás do Shad, todo irritado.

A vida depois da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora