POV.Sophie
Estava tudo escuro...e estava sozinha...mas não tinha medo...por algum motivo já sabia que aquilo ia acontecer...sabia que ia ficar só...só no mundo...só para sempre...mas isso não me importava...importava apenas com o vazio do meu coração...sentia o meu coração vazio e cheio...estava vazio pois não tinha amor...nem amizade...nem carinho...não tinha ninguém que o amasse ou ame...estava só...mas o meu coração estava cheio...cheio de tristeza...cheio de raiva...cheio de ódio...naquele momento desconhecia a palavra felicidade...mas para ser sincera...acho que nunca soube o seu verdadeiro significado...os momentos que achava serem felizes...eram ilusões da minha mente...se calhar fui feliz quando era mais pequena e brincava com a Selena...se calhar fui feliz com a minha avó...se calhar fui feliz quando conheci a Amy...se calhar...fui feliz quando conheci...a pessoa que amo...o Shad...sim amo-o...agora vejo isso com clareza...mas como tudo o que me fez feliz...ele também me vai deixar e tornar-se somente numa ilusão...como todas as outras...
As minhas pálpebras lentamente foram abrindo e reparei que estava numa sala enorme preta...parecia um armazém...vazio...estava amarrada numa cadeira...e tinha os três gorilas que me arrastaram para aqui...no meu lado direito a olharem para mim...à minha frente...encontrava-se...a minha mãe...e ao seu lado...a pessoa que mais odeio no mundo...Stark!
Não me debati para me soltar da cadeira nem abri a boca para perguntar algo...sabia que iria ser pior se o fizesse ...por isso limitei-me a encarar o homem mais horrendo do mundo...com um ar sério e indiferente...aposto que a minha atitude o surpreendeu...porque tinha um ar chateado...ele queria causar-me medo...e não o permiti.
Stark-Da última vez que te vi atiraste-te para cima de mim para me espancar vivo...e agora não fazes nada?-meio que me pergunta.
Eu-Vontade não me falta!-digo com uma ar sério-Mas é um pouco difícil espancar alguém quando estamos agarrados a uma cadeira! E mesmo que me soltasse ...ainda tinhas os teus gorilas para te defenderem...-digo com um sorriso cínico na cara e prossigo- ...pois ao que parece o bebé Stark não consegue aguentar com uma rapariga de 19 anos!
Emily (mãe)-Tem mais respeito!-grita a minha progenitora...eu apenas me rio do seu comentário-O que é que tem tanta graça!?-pergunta num tom de voz incrédulo.
Eu-O que tem graça...é tu achares que mandas em mim!-digo com uma gargalhada cínica e depois volto a dirigir o olhar para ela-Só por me teres dado à luz não quer dizer que MANDES EM MIM!-berro com ela.
Emily-Sua...
Eu-SUA UMA PORRA!-berro interrompendo e dou outra gargalhada- Aposto que me vendeste para este filho da puta por dinheiro!-afirmo com um sorriso-GRANDE AMOR MATERNAL!-digo dando outra gargalhada.
Emily-Tu não tens o direito de me falar assim!-grita a bruxa.
Eu-E TU, SUA FILHA DA PUTA, NÃO TENS O DIREITO DE ME VENDER!!!-berro mais alto-A VIDA É MINHA NÃO TUA!!!-grito mais uma vez e ela fica em silêncio-Acho bem! Agora se
tiverem a gentileza de me explicarem porque fui raptada? Não bastava apenas baterem à porta e pedirem-me com delicadeza para vos acompanhar?-pergunto num tom irónico...o que faz um dos gorilas rir-se e calar-se ao ver o olhar matador do Stark nele.Stark-Bem, Sophie para começar...sim a tua mãe vendeu-te...
Eu-Para fazer experiências?-pergunto interrompendo e sem ele reparar começo a tentar soltar-me.
Stark-Em parte sim...-diz com um sorriso cínico-...lembraste do acidente que tiveste?-pergunta-me e eu aceno em confirmação-...Quando foste atropelada eu estava a transportar, no meu automóvel, uma substância radioativa...e bem com o impacto houve uma explosão...e essa explosão permitiu o teu corpo adaptar-se rapidamente à radioatividade...enquanto estiveste inconsciente fiz-te vários testes com substâncias que te podiam matar...mas o teu corpo regenerou-se...por isso...
Eu-Por isso eu sou imortal!?perguntei ao meu raptor.
Stark-Mais ao menos...tu vais viver mais tempo que nós, mas haverá uma certa altura em que a tua energia esgotar-se-á e morrerás...aproximadamente...viverás uns 125 anos ou algo do género...e claro que até lá se alguém te tentar matar...com uma arma, veneno ou tu tentares matar-te...o teu corpo irá auto regenerar-se.-diz um pouco pensativo.
Eu-Sou vulnerável a algo?-pergunto.
Stark-Não!
Eu-Ótimo!-digo soltando-me das cordas que ao fim de algum tempo a mexer nelas cederam-Vamos começar a festa!-digo com um sorriso cínico na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida depois da morte
Non-FictionSophie é uma rapariga de 19 anos, que teve uma infância triste, sem felicidade, carinho, amizade e amor. Na infância de Sophie toda a gente gozava com ela e isso continuou até cumprir 15 anos. Nessa altura conheceu uma pessoa muito especial, Amália...