Algemas da Vida

88 9 3
                                    

Pov. Shad

O sábado chegou e agora vou contar a Sophie o que aconteceu...e revelar quem sou verdadeiramente...o filho do MAIOR CABRÃO DO MUNDO!!!

Apesar do Adam me ter avisado para não lhe contar nada ...NÃO ME IMPORTO...não depois do que ouvi da boca daquele filho da mãe.

Flashback on

Quando ouvi o cabrão do meu pai a dizer que a Sophie não passava de uma mera experiência não me contive e esmurrei-o com força.

Stark- Mas que raio! - grita massajando a sua cara.

Eu-TU VAIS MORRER HOJE SEU FILHO DA MÃE!-gritei e fui em direção a ele, mas o Mark parou-me.
-Mas que merda! Solta-me tenho que acabar com a vida deste sacana!-grito tentando libertar-me dos seus braços.

Mark-Tem calma! Nós temos de ouvir a cena de a Sophie ser uma experiência para depois lhe contar tudo! Ela tem de saber!- sussurra ao meu ouvido.

Eu bufo frustrado...mas depois penso "...Isto é por ela..." e depois acalmo-me.

Mark-Ótimo...agora-larga-me e dirige-se ao meu "pai"-...tu vais contar-nos a cena de a NOSSA AMIGA SER UM EXPERIÊNCIA!- diz num tom mais elevado.

Stark-Vocês não têm o direito de me dar ordens!-cospe
"...Se ele não disser nada de jeito e só disser merdas...será que alguém notava se eu o atirasse de um prédio de 120 andares?..." Penso com um pouco de ironia.

Mark-Nisso tens razão...mas aqui o meu amigo está com uma vontade enorme para espancar alguém...e quem sou eu para o impedir?-pergunta ao tipo mais arrogante do mundo.

Stark-Como queiras...mas se eu vos contar o que a vossa "amiga" é...não irei sair ferido disto!-diz.

Mark-Acordo feito!-afirma.

Stark-Então foi assim...desde já há muito tempo ando a tentar criar um ser perfeito...mas infelizmente nenhuma das minhas cobaias conseguiu sobreviver...e por esse motivo...tive de abortar as experiências...isso durou até eu...ter um acidente...houve uma explosão, pois estava a transportar no meu automóvel uma substância radioactiva...as pessoas que eu atropelara eram duas e sofreram modificações celulares...uma delas não aguentou o componente ter penetrado no seu corpo...o que é perfeitamente compreensível...mas a outra...uma menina de nove anos...conseguiu sobreviver à penetração da substância...o que me fascinou...mas o mais fascinante mesmo...foi ver o seu corpo a regenerar-se dos ferimentos que eu causara...e aí apercebi-me que aquela simples menina...podia ser a salvação do mundo...e enquanto ela se encontrava inconsciente...analisamo-la...fizemos vários testes...corta-mo-la...partimos os seus ossos...colocámos substâncias venenosas no seu corpo...fizemos de tudo para ver se ela morria...mas ela continuava a regenerar...ela era fantástica...mas quando acordou e soube que a sua avó morrera...afastou-se de mim...mas não me dei por vencido...contratei a sua mãe para ser minha assistente...contei-lhe o meu plano para ganhar riqueza...e ela VENDEU-ME a sua filha...em troca de 35% dos lucros que vou obter...e pronto é assim a história da vossa amiga!-diz tudo isto com um sorriso cínico no rosto...e o meu coração caiu.

Flashback of

Depois daquilo tinha a certeza do que devia fazer...contar tudo à Sophie mesmo que isso implicasse perdê-la...para sempre...e de novo estarei só...preso nas algemas da minha vida...

A vida depois da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora