☻︎Capitulo 1☻︎

8.2K 622 1.4K
                                    

— 2 anos depois —
~S/n narrando~

S/n- VOLTA COM ESSA PORRA AQUI AGORA AIDAN RYAN GALLAGHER - falo correndo atrás do mesmo que estava com o último pacote de cookies do armário.

Aidan- hmmm... não veleu - fala e corre pro quintal e eu vou atrás.

Depois de muitas voltas eu finalmente consigo e pulo nas costas nele fazendo nós dois cairmos.

Nos encaramos e logo caímos na risada e eu aproveito e pego o cookie da mão dele e me deito na grama com o mesmo.

Aidan- tudo isso por causa de uma bolacha msm? - fala olhando pra mim enquanto eu como e eu apenas assinto rindo junto com ele.

Bom... faz dois anos já que eu e Aidan estamos juntos e realmente muita coisa mudou.

Eu e ele desde que começamos a namorar estamos mais próximos do que nunca obvio, e Aidan parou de ser aql ciumento chato pra caralho e confia em mim.

Finn e Jack continuam na mesma, Noah e Caleb na vida de solteiro de sempre e Sadie foi morar com Millie agora e as duas sempre estiveram juntas.

Aidan largou sua vida com gangues e abriu sua própria empresa, e agora ele recebe até o dobro, oque é ótimo, pelo menos ele largou aql vida. Mas eu nunca influenciei ele a fazer isso, ele fez pq quis, e é por isso que eu fiquei feliz.

Minha faculdade está normal como sempre e agora eu trabalho na empresa de Aidan sendo a diretora de tudo oque acontece alí dentro.

Mia está crescendo cada dia mais, e ficando cada vez mais inteligente, essa menina é boa em tudo, e é oque me impressiona muito nela.

Ela acabou se tornando meio que nossa "filha" pra mim e pro Aidan, pq se parar e pensar eu e ele fomos os que estivermos com ela em todas as etapas da vidinha dela, e como ela nunca viu seus pais msm, ela acredita que seja a gnt.

Mia não é nada parecida com a mãe de Aidan, mas é completamente a cara dele, isso é confuso pra mim.

Eu me levanto da grama e olho o horário.

S/n- Vou sair - falo e ele se levanta também.

Aidan- vai aonde? - fala voltando pra dentro cmg.

S/n- esqueceu que sábado é aniversário da Mia? - falo me virando pro mesmo e ele me olha disfarçando.

Aidan- claaaro que eu lembrava amor - diz rindo nervoso e me da um selinho. - vou aproveitar e vou junto então né kkk

S/n- ridículo - falo com os braços cruzados e subo pro quarto junto com o mesmo pra se arrumar.

Meu relacionamento com Aidan é estranho pq a gnt tem praticamente uma vida de casados, tudo nas nossas vidas é sobre nós.

Eu estava só de calcinha e sutiã procurando uma roupa pra colocar e Aidan ja tinha se trocado e estava jogado na cama jogando no meu celular, isso foi a coisa q nunca mudou.

S/n- fala uma roupa aí - digo e ele levanta o olhar me observando.

Aidan- coloca aql calça nova que tu comprou, fica gostosa nela - fala simples e eu penso e coloco ela com uma blusa qualquer.

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora