☹︎Capitulo 14☹︎

1.4K 137 47
                                    

~Aidan narrando~

eu estava esperando os meninos chegarem em casa para começarmos as buscas, eu sabia que seria difícil então apenas estava preparando minha mente para isso tudo.

Conheço S/n bem, por mais que nos apaixonamos de uma hora para outra, sei que todos que olham de primeira imaginam uma garota ingênua, porém ela é preparada pra tudo e sabe bem disso, ela apenas se faz.

Esse fato em si não estava importando tanto, mas com isso eu ja sabia que se por acaso ela decidisse mudar seu trajeto, ja teria feito de tudo para não conseguirmos a sua localização.

Minha cabeça estava quase explodindo, não havia coisa a mais no mundo que eu me importasse a não ser ela e Mia. Se eu perdesse uma das duas, estaria perdido por dentro.

[...]

Os meninos haviam chego e então marcamos o local onde eles foram, lá seria nosso primeiro trajeto, já que o óbvio seria ela ter parado lá achando que acharia nossa base.

- acha que vamos realmente achá-la naquele lugar? por que não ligou antes? teríamos ficado e ja tirado ela daquele lugar imundo - diz Noah me acompanhando até a garagem. Eu apenas me mantenho calado e firme.

- como não pode ter pensado em ligar Aidan? aquele lugar é perigoso até para nós! - diz Finn nervoso entrando no carro de Noah.

Eu já estava com a cabeça girando em tudo que poderia acontecer, e ainda ter dois arrombados tagarelando em
minha orelha não iria ajudar em nada.

-Já chega porra- digo alterado, mas percebo e abaixo o tom- não pensei nessas coisas na hora, apenas vamos consertar agora, entenderam? - mantenho meus olhos ao volante firme e eles apenas assentem.

Arranquei na frente com a localização ligada, não íamos apenas nós três, Calleb e Jack iam com os outros, se aquele lugar onde ela provavelmente esta não estiver vazio, não sei oque virá pela frente.

~S/n narrando~

assim que entrei naquele lugar, estava frio, e o eco dos meus passos ecoavam pelo galpão enorme. Parecia apenas uma garagem de uma casa muito grande, e observando melhor, percebi que realmente era isso.

Por um momento achei que havia achado a base deles finalmente, e iria descobrir tudo que não quiseram me contar, mas minha ideia mudou quando ouvi passos, mas dessa vez eram atrás de mim.

[...]

Abro meus olhos lentamente observando uma fresta de luz, era um quarto, bonito até, porém escuro o suficiente para eu apenas observar uma cama e uma porta madeira escura.

Não era assustador, porém me deixou nervosa, não era oque eu planejava, e tive a certeza que parei no lugar mais errado possível para uma mulher desprotegida estar.

Começo a ouvir passos novamente, mas dessa vez vindo da porta, e então ela se abre mostrando então um homem que aparentava ter minha idade, cabelos escuros e uma feição gentil, por mais que provavelmente não seria.

Ele acende as luzes do cômodo onde estávamos, e percebo que estou intacta, por incrível que pareça, apenas apaguei com alguma substância.

-Você dormiu por um bom tempo- diz o homem de cabelos pretos.

Eu apenas o observo sem feição nenhuma em meu rosto, Aidan sempre me ensinou muitas coisas, e uma delas foi sempre se mostrar fria em qualquer situação de nervoso, sem mostrar sentimento algum de angústia ou calma, apenas um nada constante.

-Ainda não imagino quem você seja para invadir meu local assim- diz ele mexendo em objetos em cima de uma prateleira.

Eu apenas continuo o observando pensando em que lugar me meti, sei que estamos em uma nova cidade e inimigos nunca serão os mesmos, mas de qualquer forma, não entendo como estou intacta.

Lugares como estes de gangues são sujos, não de estética e sim de pessoas, são criadas gangues com homens brutos e nojentos, que não pensariam duas vezes em me espancar e me jogar como lixo em um porão imundo.

-Vejo que não vai falar nada, então serei que descobrir por minha conta- diz se aproximando e quando me dou conta apenas apaguei novamente.

__________________________________
Notas da Autora:

Olá delícias, apenas pra deixar um capítulo que pensei agora deitada em minha solidão profunda🫶

Fiz um jeito novo de falas e espero que gostem, ainda vou melhorar pra ficar bonitinho e compreensível igual em livros, mas se não gostarem e preferir o nome antes da fala como nos capítulos anteriores eu edito sem problemas meus amores, agora se gostarem vai me ajudar na organização aqui tbm😈🫶🫶🫶

espero que tenham gostado do que escrevi hoje, estou bilutetéia nas ideias de capítulos hoje então aproveitem ai e me falem oque acharam 😉🫶🫶🫶

beijos xuxus, até o próximo capítulo🫶🫶🫶 (ps: adorei esse emoji🫶🫶🫶)

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora