~S/n narrando~
Quando olho para a porta vejo quem eu menos queria, chegando.
Olho para os lados procurando Aidan e vejo ele me encarando enquanto conversava com Finn e uns outros homens.
Provavelmente ele estava me encarando pra ver minha reação, não vou ser trouxa o suficiente pra acreditar mesmo que ele mudou, mas não vou demonstrar desconforto ao ele estar aqui.
Olho novamente para onde ele estava e vejo ele me encarando e me da um sorriso meio amigável, mas eu apenas ignorei e fui até Millie que estava sentada nas poltronas de fora da casa.
Millie- oque ele está fazendo aqui? - pergunta sobre o mesmo.
S/n- e você acha que eu sei? Aidan convidou e me disse só hoje - digo pegando salgadinho e me sento dnv.
Sadie- que babaca, ele deveria ter pelo menos senso né? Olha oque o cara te fez - diz encarando o mesmo que cumprimentava algumas pessoas na festa. Inclusive Aidan.
S/n- quer saber? Eu não tô nem aí, tô cercada de ex gângsters, se ele tentar fazer algo o máximo que eu vou fazer em troca vai ser agradecer a deus por ele ter deixado o mundo logo. - digo e todas rimos.
Quebra de tempo...
Já estávamos quase na hora do parabéns e Mia estava saltitante por aí como sempre, com sua fantasia e as suas amigas correndo atrás tentando acompanhar.
Por mais que eu tivesse dito que iria tirar as paranoias de Jaeden na minha cabeça, eu ainda não estava nem um pouco com confiança perto dele.
Aidan poderia ter saído desse mundo "surjo" mas eu não sei da vida dele.
Millie- HORA DO PARABÉNS! - diz gritando atrás de mim e eu dou um pulo.
Mia vai correndo para perto da mesa e pula no Aidan, que pega ela no colo fazendo-a rir do ato do mesmo.
Cantamos o parabéns e os garçons estavam distribuindo o bolo para todos.
Eu estava conversando sobre coisas totalmente aleatórias com Aidan, quando olho para trás dele e vejo Jaeden conversando com uns caras que eu não reconhecia como amigo de Aidan e muito menos da empresa.
Eles estavam afastados conversando sigilosos e observando em volta, até que o olhar de um deles se encontra ao meu, avisando os outros que eu estava observando e os outros fazem o mesmo e ficamos parados fitando uns aos outros com raiva.
Aidan- amor? Tá bem? - pergunta percebendo minha visão.
S/n- er....a...to sim, pq? - digo voltando mas ainda sim meus pensamentos estavam presos em cada movimentos daqueles caras junto com Jaeden.
Aidan- não precisa criar paranoias com Jaeden eu já disse...eu estou aqui, você sabe que ninguém vai chegar perto de você enquanto eu estiver nesse mundo - diz simples dando um gole na sua bebida e eu o encaro sorrindo fraco e dou-lhe um selinho leve que é correspondido.
S/n- você sabe que eu tenho meus motivos, mas eu só estou observando, nada demais - digo e nos separamos e quando eu olho, os mesmos não estavam mais lá.
Eu saio pra pegar um refrigerante e encontro com um dqls caras que estavam conversando. Ele estava passando pelos corredores da casa, parecia que estava procurando algo.
Deixo para trás a minha sede e vou seguindo lentamente esse mesmo homem. Ele olha para os lados e entra no escritório de Aidan e fecha a porta.
S/n- sabia...- digo sussurrando e corro até a porta onde o mesmo entrou.
Aciono alguns botões de segurança e tranco o mesmo ali dentro. Poderia ser apenas engano dele, mas não vou arriscar a vida de todos que eu amo dentro desta casa.
Jaeden- S/nzinha...você por aqui? - diz vindo até mim com passos lentos e eu podia perceber sarcasmo em sua voz.
S/n- esqueceu que é minha casa?
Jaeden- não, não esqueci...mas acho que agora já pode soltar quem trancou na sala não é mesmo? - diz se aproximando mais, mas eu recuo.
S/n- não até eu descobrir oque está tramando
Jaeden- que isso, você tratando tão mau seus convidados...que horror, eu esperava mais de você sabia? - ele estava perto o suficiente pra eu me sentir totalmente desconfortável.
S/n- não te convidei, e fica longe de mim, agora! - digo ríspida pois já estava colada na parede.
Jaeden- esse momento agora, me lembra a noite que eu quase tive você na minha cama, foi uma pena terem impedido- ele diz com as mãos em meu rosto e minha paciência zera.
Aidan- EI! fica longe dela idiota! - diz aparecendo no corredor.
Eu não penso duas vezes e acerto uma joelhada no meio de suas pernas fazendo-o se contorcer de dor e cair de joelhos.
Assim que ele cai ajoelhado eu passo por ele dando uma bicuda com o salto no meio de suas costas, o fazendo cair deitado de vez.
Saio dali em passos fortes e antes de passar por Aidan aviso o mesmo.
S/n- resolva oque vai fazer com esses idiotas, tem um de brinde trancado no seu escritório...espero que não tenha coisas importantes lá - dou uma piscada cínica pro mesmo e saio.
Eu sabia que minhas teorias não estavam erradas, mas agora eu precisava saber oque eles querem dentro daquele escritório, ou com o Aidan msm.
________________________________
Notas da Autora:Acho que finalmente a S/n trouxa está indo embora aos poucos em KKKK finalmente, aleluia senhor.
Tive umas ideias do nada e decidi postar do nada msm, enquanto eu tiver ideias, vocês que me aguentem. E quando eu não tiver ideias e sumir também, vocês me aguentem e esperem dnv. 😘💅
Comentem e votem nos capítulos, isso me ajuda e me motiva muito a continuar postando cada vez mais aqui pra vocês, quem não ajudar vai dar o cu pro bozo até o final do ano😮💨 não custa nada votar, então pfvrzinho.
Kisses minhas lindas gostosas cheirosas😘😘🤘🏻🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿
FanfictionAgora com sua vida nova, S/n tem muitas mudanças em sua vida, algumas podem ser até boas... mas outras podem acabar complicando seu caminho. Muitas coisas que nunca esperavam está por vir, em uma jornada totalmente diferente e nada planejada na vida...