~S/n narrando~
Acordo e vejo que Aidan já estava se arrumando.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais e me troco.
Aidan- bom dia - fala vindo até mim me beijando e eu retribuo.
S/n- vc ja foi ver a Mia? - falo dando um selinho nele e terminando de me arrumar. Ele assente e eu pego minha bolsa.
*seu look completo gata*
(Se não gostar é só mudar)
Vou até o quarto de Mia e a mesma estava terminando de colocar o tênis.
S/n- vamos?
Mia- vamos - fala se levantando dando um pulo e segura na minha mão.
Pego algo para comer no caminho e levo pra Mia também, ela é esfomeada igual a mim.
Quebra de tempo...
Aidan- tenho um teste de dna marcado pra agora 10h30 - fala pra recepcionista e ela anota algumas coisas.
Xxx- nome da acompanhante?
Aidan- Mia Gallagher
Xxx- ok podem entrar naquela sala, e vc pode acompanhar a pequena - diz pra mim que estava segurando a mão da mesma e eu assinto indo com eles.
Quebra de tempo...
Nós estávamos esperando os resultados alí mesmo pq o consultório disse que sairia em 20 min.
Aidan estava nervoso, Mia não estava nem aí jogando e eu estava com fome.
S/n- onde tem lanchonete nessa bagaça? - falo olhando para os corredores e só tinha uma máquina de salgadinho. - quer comer Mia?
Mia- quero - fala se levantando junto comigo.
S/n- vai querer alguma coisa? - pergunto pro mesmo que estava observando.
Aidan- não princesa obrigado, vai lá.
Mia queria aprender a como mexer nessas maquinas e eu me agacho com ela rindo pra ajuda-la.
S/n- coloca a moeda - falo e assim ela faz - agora é só escolher.
Mia- só isso? - pergunta decepcionada pensando que era mais interessante.
S/n- não achou que era algo mágico né? - falo rindo e ela pega os nossos salgadinhos e voltamos a se sentar nos lugares.
Recepcionista- Teste de Dna de Aidan e Mia Gallagher - fala colocando uma pasta em cima do balcão e Aidan vai até lá.
Ele assina algumas coisas e volta para o lugar. Eu e Mia o encarava e ele estava nervoso.
Ele abre a pasta lendo as coisas de lá e solta um sorriso.
S/n- oque??? Deixa eu ver - falo e pego os papéis.
Paternidade: Negativo
Filiação: positivoS/n- não entendi, vc é ou não é? - pergunto confusa.
Aidan- não, sou apenas o irmão dela msm - fala simples e eu assinto.
Mia- então quem são meus pais? - ela pergunta confusa também e eu e Aidan a encara.
Aidan- não são pessoas legais, vc não vai precisar deles - fala serio e se agacha em frente a menina - olha Mia, eu posso não ser seu pai no sangue, mas querendo ou não eu e a S/n somos a figura disso em sua vida ta bom? - ele diz calmo pra ela e eu o olho com admiração.
Eu sinceramente nunca vejo o Aidan com tanta paciência igual ele tem com Mia.
Mia- então vocês são os meus pais?
S/n- no coração sim - falo com um sorriso fraco e ela abraça o pescoço de Aidan surpreendendo o mesmo.
Mia- vou amar vocês pra sempre - fala e Aidan solta um sorriso confortável junto a mim.
Quebra de tempo...
Aidan- vamos comer oque? - pergunta saindo com o carro e Mia logo responde.
Mia- Macdonald's - fala brincando com seus dedos.
S/n- Mia falou ta falado - falo e ele assente rindo.
Passamos para comer e depois fomos para a casa.
Mia- chegueiiii - fala e pula no sofá onde estava os meninos.
Finn- eai oque q deu? - pergunta saindo da cozinha.
Aidan- não é nada não cara, tem nada a ver, Mia é minha irmã msm - fala deixando a chave.
Finn- e como ela ficou?
S/n- ela ficou bem, combinamos com ela que msm não sendo de sangue nós somos os pais dela.
Finn- realmente, acho que essa carta deve ter chegado aqui como alguma brincadeira sem nexo msm - diz e vai até a sala com os outros.
Vou até o quarto e me troco colocando uma roupa confortável.
____________________________________
Notas da Autora:Maratona: 3/4
Eu disse pra vocês que iria parecer possessive, mas não tem nada a ver, e eu falei tá falado KKKKKKKKKKKKKKK
esperando ansiosamente pelo surto de vocês aiai KKKKKK to brincando amo vocês xuxus.
Comentem e votem nos capítulos, isso me ajuda e me motiva muito a continuar postando e escrevendo capítulos aqui pra vocês!!! já sabem oque acontece se não votam né? 🚶♀️
Beijinhos meus xuxus, até o próximo e último cap da maratona. 💃🏃♀️🏃♀️🏃♀️🥶
VOCÊ ESTÁ LENDO
☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿
FanficAgora com sua vida nova, S/n tem muitas mudanças em sua vida, algumas podem ser até boas... mas outras podem acabar complicando seu caminho. Muitas coisas que nunca esperavam está por vir, em uma jornada totalmente diferente e nada planejada na vida...