☻︎Capitulo 7☻︎

4K 487 433
                                    

~S/n Narrando~

Eu estou agora terminando de fechar as portas para as moças que vieram aqui limpar a casa, por conta da festa.

Não tinha falado muito com Aidan hoje e nem com com os meninos, e eu vou continuar assim até algum deles me der pelo menos alguma explicação ou desculpas.

Minha cabeça estava totalmente focada nisto, e hoje o dia estaria puxado para mim.

Vou até a cozinha e encontro com Aidan comendo o almoço que as moças fizeram também. Elas são uns amores.

Pego comida sem falar nada, e coloco refrigerante na mesa mas reviro os olhos lembrando que o bonito não toma, por um segundo eu penso em ignorar e pegar só pra mim, mas coloquei a porra do suco na mesa também.

Ele me encara e murmurou um "obgd" mas eu apenas peguei os copos sem falar nada.

Mia estava provavelmente em seu quarto, ela amava ficar lá desenhando, e realmente ela tem muito talento, não parece aqueles desenhos borrados de qualquer criança, era realmente bonito.

Me sento na frente do mesmo ao outro lado da mesa e ele me encara um pouco, mas eu ignoro novamente tomando meu refrigerante e mexendo em meu celular.

Aidan- vou entregar o presente da Mia hoje - ele fala simples.

S/n- ela vai gostar - digo tentando não ser tão grossa.

Aidan- pensei que iria me ajudar 

S/n- ta

Aidan- serio que vai ficar assim por causa de ontem?

S/n- ...

Aidan- oque quer que eu faça?

S/n- para de mentir

Aidan- mas eu não menti

S/n- a não?

Aidan- não

S/n- nossa que pesadelo péssimo então que eu tive, de você falando que não gostava "de me colocar nesses assuntos", juro que pensei que você tinha mentido friamente pra mim, mas tudo bem então amor já que não tem nada pra me esconder, e é sempre verdadeiro e me conta tudo, não tenho oque me preocupar com você, não é mesmo? Afinal, vc confia muito na sua namorada - digo totalmente irônica com um sorriso cínico no rosto e ele trava o maxilar me encarando levantar.

Aidan- s/n..- o interrompo

S/n- não Aidan! Não troque palavras cmg se não for pra se explicar, você sabe muito bem que eu nunca liguei pra essa gangue e não iria ser agora que eu vou ligar, mas você fez questão de me esconder, isso não trata de ser assunto da gangue mais, e sim de NÓS. - digo por final e vejo o mesmo engolir seco, coloco o prato na pia e pego alguns chocolates indo pro quarto, precisava terminar alguns trabalhos meus.

Aquilo já estava me infernizando, então só quero que ele venha falar cmg se for pra se explicar, sei que falei sem pensar sobre o "NÓS" mas realmente não é a primeira vez que ele tenta me esconder algo. Tenho medo de não ser a última.

~Aidan Narrando~

Depois que ela surtou eu fiquei um pouco irritado por dentro, mas não era culpa dela, eu realmente errei em não querer contar nada pra ela, mas isso não era assunto que dependia só de mim.

Aquela coisa sobre ela ser da gangue, não existe mais, eu dei um ponto final naquilo tudo pois depois que começamos a namorar isso se tornou um risco para nós, e sem duvidas, esses dois anos que estou com ela, são os melhores dois anos da minha vida, não iria arriscar tudo agora.

Ela é a mulher da minha vida, por mais surtada e paranóica que seja, mas como eu disse, esse assunto não depende apenas de mim.

E sim, a gangue nunca acabou, menti pra minha cabeça, e pra pessoa que eu amo, mas foi um acordo meu e dos meninos, pq eles também queriam proteger S/n e Mia desse mundo.

Faz dois anos que eu estava  migrando todos os melhores de minha gangue para Nova York, e enfim ano passado terminamos. Mas os assuntos nunca acabaram.

Como eu já esperava, outros nos acompanharam, e sem acordo nenhum de território e cargas, oque foi um grande problema.

O fato de eu estar ganhando praticamente triplicado era por conta de ter a empresa junto com isso tudo, nunca soube como que S/n nunca desconfiou.

Jaeden acabou migrando a sua também para cá, e isso se tornou um grande problema pq agora temos que ser amigáveis pra logo tirar o território de perto deles, NY já era minha, isso era fato.

O problema é que eles estavam mostrando interesses em nossos esquemas para se dar bem também, por isso o "cobaia" de Jaeden entrou em meu escritório, provavelmente para retirar dados, agradeci mentalmente pela S/n ter trancado ele lá antes que pudesse escapar, pois consegui tudo de volta.

S/n não era uma má opção para nós nos negócios, mas agora ela não é mais uma ficante, e sim minha namorada, e quero que seja logo minha mulher. Não arriscaria ela nem que me pagassem.

E esse era o verdadeiro pq de eu não contar nada pra ela, pq ela sempre quer ajudar, isso é ótimo da parte dela, mas agora não era o momento.

E Jaeden foi na festa da minha irmã por ameaçar sequestrar uma delas, todos sabem que as duas são meus pontos fracos, e então eu cedi, mas parecia que não, porém eu e os garotos estávamos cada um em um canto apenas observando Jaeden e os outros.

E me deu sangue nos olhos quando vi ele perto de S/n, agradeci mais uma vez mentalmente por ela ter sido forte como sempre, eu treinei nem minha garota.

O único problema agora é como vou me resolver com ela e os meninos ai mesmo tempo, tenho vontade de ir até ela e contar TUDO oque passa, mas os outros iriam me matar.

Eu e S/n sempre fomos assim, ela fala que eu sou o "Maria Fifi" dela, nós realmente contamos tudo um para o outro, mas agora é diferente, e eu quero ter minha namorada de volta, então teria que conversar com todos.

____________________________________
Notas da Autora:

Oi gente, tive algumas ideias do nada, na vdd só a ideia desse cap mesmo que eu estou estudando faz um tempo essa fic e oque fazer com ela pra que vocês não tenham depressão. Mas enfim né.

Fic sem trauma, é fic sem história.

Não voltei fixamente, até pq ainda tem alguns assuntos que rodam em minha mente, mas eu juro do fundo do meu coração que estou tentando e dando o máximo de mim.

Enfim é isso meus amores, vou tentar fazer outro cap agora, então aproveitem e leiam ai pelo menos esse, postei só pra dar um sinal de vida KKKKK.

Não se esqueçam de votar e comentar em, por favor não sejam leitoras fantasmas, isso desanima muito juro.

Kisses meus amores. não se esqueçam de mim por favor, amo cada um de vocês plmds ❤️‍🩹

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora