☹︎Capitulo 8☹︎

3.6K 447 360
                                    

~S/n Narrando~

Estou no meu quarto agora sentada em uma "escrivaninha" que tem ali, terminando de fazer o primeiro trabalho, o pior é que eu tenho fucking 3 infernos pra escrever, faculdade é uma merda, nunca mais reclamo de escola.

Vejo meu celular tocar, penso bem antes de ver quem era, por preguiça, mas vejo que era o toque que coloquei para Millie, então decido atender.

*Ligação On*

- fala quenga

Millie- viada do céu, tu fez aquele trabalho que a faculdade mandou para todos os cursos, sobre desenvolvimento etc.???

- estou terminando um do meu curso e estava me preparando pra fazer agora, pq?

Millie- eu simplesmente não sei que fazer, não entendi merda nenhuma.

- olha não entendi muito ainda não mas posso tentar te ajudar - falo me levantando.

Millie- tem alguém na sua casa agora?

- não?

Millie- 5 min to ai

- abusada

*Ligação Off*

Jogo meu celular na cama e gelo ao ver ele quase voar longe, mas para na beira.

Vou até o closet e pego uma camiseta com um sorts qualquer para tirar a calça jeans que eu estava de manhã, pq estava ajudando as tias saberem onde coloca as coisas, quem usa jeans pra isso?

Coloco oque estava pensando depois de tomar um banho rápido, não estou me arrumando por conta da Millie, e sim pq sla, ta calor e eu estava me sentindo surja msm.

Sento em no meu lugar novamente e observo Aidan entrando no quarto, sua expressão era serena mas provavelmente estava pensativo, pq não para de estralar o pescoço e seus dedos.

Apenas olho de rasteiro e volto a atenção para as milhares de paginas em minha frente.

Vejo ele ir até o closet e sair com peças de roupas em suas mãos indo até o banheiro, provavelmente vai tomar banho para ir em algum lugar, mas não vou abrir a boca para dizer nada.

Escuto a campainha e quando iria me levantar ouço a porta se fechar, provavelmente atenderam pois ouço as vozes de longe.

Aidan sai do banheiro apenas com sua calça e sua camisa desabotoada, aquilo era colírio para meus olhos, esse homem é perfeito, mas estou brigada com ele. Se concentra S/n.

Ele passa pelo quarto com os cabelos molhados e secando os mesmos com a toalha e logo deixando a toalha no banheiro e terminando de fechar sua camisa.

Coloca seu relógio preto, e sua aliança, percebo seu olhar em mim enquanto coloca ela, mas eu finjo não perceber, e continuo escrevendo.

Ele solta um suspiro pesado e pega seu celular e escuto o meu vibrar na mesma hora. Encaro ele com tédio e apenas vejo pela tela de bloqueio que era ele.

Ele entendeu a parte que eu não iria falar com ele enquanto não tivesse explicações.

Ele suspira pesado ao ver que eu não quis ver a mensagem e me deixa um beijo em minha testa e sai. Confesso que senti borboletas com aquilo, mas permaneci escrevendo.

Depois de um tempo Millie entra no quarto parecendo um zumbi.

Millie está seguindo com Artes Cênicas na faculdade, mas apenas pelo DRT que ela sempre quis, mas sempre diz que não é como ela esperava, e que é muito mais complicado as matérias, eu apenas avisei ela desde sempre.

Ja eu, estou em Direito, é irônico tendo meu namorado como dono de uma gangue, mas pretendo seguir como advogada em alguma área, ainda não sei muito, pq querendo ou não, tenho meu emprego na empresa, não iria largar ele.

Decido ver a mensagem de Aidan, pq não quero que ele faça alguma merda, não sei.

Hesitei em responder mas, pelo menos mandei algo, nn que eu queria, mas ele pediu pra cuidar da Mia, então foi a primeira coisa que eu pensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hesitei em responder mas, pelo menos mandei algo, nn que eu queria, mas ele pediu pra cuidar da Mia, então foi a primeira coisa que eu pensei.

S/n- tá Millie, lê ai pra mim por favor - digo e a mesma se joga na cama com o papel e faz oque pedi.

____________________________________
Notas da Autora:

Próximo capítulo eu mostro a parte de Aidan, pq preciso de capítulos pra postar KKKKKKKK não me julguem.

Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos por favor, isso me motiva muito, amo socializar pelo menos com vocês...

Vou tentar escrever até perder ideias hoje, mas não prometo nada gente, considere isso uma maratona.

Kisses amores, lov u ❤️‍🩹

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora