☻︎Capitulo 15☻︎

1.9K 178 96
                                    

~Aidan narrando~

Cheguei ao local desejado e vários outros carros param atrás do meu e todos saímos do carro.

Quando percebi onde fomos parar me subiu um nervoso intenso, pois não havia mais nada do que uma pequena casa de madeira no acostamento de uma estrada afastada.

Aquele nervoso se transformou em ódio e encaro com raiva Noah em alguns carros atrás e ele percebe que a localização falhou.

–eu não sei oque aconteceu pra não dar certo– diz ele nervoso e olha rapidamente para fin esperando que ele diga algo.

–Aidan a localização não esta falha, realmente chegamos até aqui quando saímos, mas não sei oque pode ter acontecido com a localização dela- Noah diz tentando me acalmar mas só me deixa mais pensante ainda.

Eu não estou procurando por algo da gangue, não estou procurando problemas, eu estou procurando minha S/n, minha mulher. E vou achar custe oque custar.

–Quero que vasculhem a mata, procurem por terrenos ou casas, qualquer coisa fora do normal avisem, enquanto não acharmos ninguém sairá daqui– grito firme pra que todos me ouçam, e assim feito.

Todos se separam e ficamos por horas naquele lugar, não havia muitas coisas por perto a não ser mato, mato e mais mato, eu estava enlouquecendo.

Pego meu carro e saio em busca de terrenos próximos ao lugar, ela poderia ter achado essa casa como a gente e procurado por algo mais convincente, afinal, era a minha S/n.

~S/n narrando~

Acordei novamente, mas dessa vez amarrada e sem meus pertences, como celular e chaves, e dessa vez me assustei mais por ver aquele mesmo cara de antes que tinha sua feição gentil, com uma cara sarcástica, como se estivesse liderando o mundo em suas mãos, e se nesse caso o mundo fosse apenas eu, ele realmente estava.

As cordas estavam apertadas o suficiente para deixar meus braços dormentes, o que estava me incomodando, porém não tinha muito oque exigir ali.

–Dessa vez acordou rápido– Diz ele se aproximando.

Por um minuto me nego a querer falar, porém sentia que meus braços iriam cair a qualquer momento.

–meus braços– digo e ele me encara pela primeira vez, mas não troco olhares.

–Achou apertado?– ele diz irônico e eu assinto mas com raiva por dentro. –Acho que consegue se soltar um pouco se pensar– ele conclui.

Eu respiro fundo e as cordas me apertam mais com esse ato e então penso em o que fazer para não perder meus braços.

Mexo minhas mãos que estão presas para trás procurando algum tipo de jeito com que eu escape, e finalmente consigo, porém percebo ele me encarando profundamente e finjo que falhei.

–Para a Namoradinha do Aidan vc até que está lerdinha demais não acha?– ele diz e percebo que conseguiu oque queria, que era me descobrir, solto a corda e então ele solta uma risada sarcástica. A voz dele ja está me dando nos nervos.

–Quero saber onde estou– digo firme mas dessa vez o olho, mas sem feição alguma a mostrar.

Ele me encara e provavelmente se perguntando coisas que jamais vou saber.

–Vai saber quando for a hora– ele sai do quarto bonito me deixando sozinha, percebo que ele não fez questão de trancar a porta, ele iria voltar.

Me solto completamente das cordas e sinto meus braços aliviarem, me levanto e observo o quarto.

Eu poderia fugir, porém não seria a escolha mais inteligente, pela tranquilidade daquele cara sei que ele espera que eu saia, por isso não vou fazer o previsível.

Tento achar meus pertences no quarto e essa missão é falha, mas logo teria que achar, sei que errei em ser teimosa com Aidan e não me meter mais nessas coisas, porém se ele me conhece do jeito que fala, pq não imaginou que isso aconteceria?

__________________________________
Notas da Ulam:

Dois cap só hj estamos evoluindo😈🫶

espero que tenham gostado meus amores, deixem o seu voto no cap pra me ajudar pfvrrrrr, isso me ajuda e me motiva dms, obgd delícias!🫶🫶🫶

beijos xuxus😉🫶🫶

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora