☻︎Capitulo 11☻︎

4.2K 474 255
                                    

~S/n Narrando~

Eu estava na minha última aula de hoje, já me aprontando para sair, geralmente Aidan vem me buscar, mas eu sinceramente não quero encarar aquele silêncio absurdo dentro de um carro com ele, é perturbador.

Pego minha bolsa e atravesso o campus inteiro, é estranho pq as vezes eu me lembro como seria se eu ainda estivesse no colegial, as pessoas se cumprimentando, as vezes brigas, poluição sonora, e ainda mais meus amigos, sinto falta de ter aquilo, mas não se pode voltar atrás no tempo.

Observo o carro preto, todo fechado estacionado em frente a entrada principal, penso duas vezes, mas pegar táxi essa hora é horrível.

Entro no carro sem nenhuma expressão visível, e o mesmo apenas me olha como se estivesse perdido.

Aidan- oi amor - diz arrancando com o carro.

S/n- oi - digo para não ser grossa demais.

Sobre todas essas brigas, eu ainda vou resolver. Pode piorar a situação? Pode, mas eu odeio tudo isso.

Chegamos em casa e nenhuma palavra foi dita, eu entro em casa, e é sempre a mesma coisa, os meninos estavam cada um em seu canto apenas fazendo seus trabalhos, e Mia provavelmente estava em alguma de suas aulas. Por incrível que pareça, ela diz que gosta de estudar, acho isso estranho, eu na idade dela só faltava colocar fogo na escola.

Entro direto pro quarto e tomo um banho relaxante de sempre, colocando uma roupa usável para qualquer ocasião, sabe aquela roupa que é confortável mas não é desarrumada? Essa mesma.

(...)

Finn- vou ter que sair com os meninos, volto tarde viu - diz indo para seu quarto pegar algo.

Eu estava deitada no sofá jogando Minecraft com Jack e Noah.

S/n- tela inteira só pra mim otários - digo comemorando.

Noah- vai ficar sem comida então idiota

Jack- e sem carvão - os dois dizem levantando.

S/n- carvão eu não aguento mais, não tem nem mais lugar

Jack- espera uns três dias no jogo gata, você vai sentir minha falta, não se preocupe - diz em um tom ameaçador e eu dou risada.

Eles pegam as coisas e saem logo.

Eu percebo que Aidan provavelmente estava ou no escritório ou no quarto, e então corro pra janela, e tento esperar para tentar enxergar a direção dos carros.

As cores são chamativas, e eles tem a boiolagem de andar em ordem, Finn, Caleb, Jack e Noah. Vermelho, Verde, Azul e laranja, fácil fácil de localizar, e eles ainda são de gangue.

Fico por um tempo e vejo a sequência de cores virarem para a direção esquerda da casa. Era para a estrada que dava pra um pouco fora da cidade, ou pelo menos não iria para o centro.

Em sinceramente já estava com um plano em mente, e não era difícil de por em prática, porém vou me arriscar, mas já fiz isso tantas vezes que perdi até as contas.

Passo pelo corredor dos quartos e ouço barulho de chuveiro, Aidan está tomando banho, avanço e ouço uma voz fina decorando algumas coisas em voz alta, Mia está estudando em seu quarto. Perfeito.

Vou até o quarto de Caleb e torço para não ter nada que eu não queira ver jogado, observo o ambiente e avisto o notebook dele em cima da cama, comparado aos outros quartos, Caleb é muito organizado.

Fecho a porta escutando ainda o barulho do chuveiro de Aidan, torço mentalmente para que ele tenha acabado de entrar.

Tento fazer tudo na maior pressa, porém prestando atenção em cada coisa para não deixar o mínimo de rastros.

Desde que eu conheço eles, sei que Caleb guarda rastreadores de todos os carros, e se pelo menos um deles já tenha ido para essa tal "base", eu estarei com muita sorte.

Ando por muitas coisa no notebook e consigo achar, era um programa extremamente fechado. Mas consegui entrar facilmente por estar no comando de Caleb.

Vejo todos os locais que os carros já passaram, e vejo 4 carros parados em um só lugar, talvez esse seja o alvo.

Anoto as coordenadas em meu celular, e algumas outras caso não seja exatamente está, mas as vezes tenho receio de onde vou parar, vai que seja o lugar que um deles foram pra cobrar, ou matar alguém? Isso é horrível.

Percebo que o chuveiro não estava mais ligado fazia um tempo, então fecho o notebook rápido, e saio do quarto fazendo o mínimo de barulho se quer.

Percebo que Aidan está na sala e Mia permanece no seu quarto, me sinto aquelas "mães" chatas as vezes por achar estranho ela sempre trancada, mas sempre deixei claro que sempre darei o espaço dela.

Aidan- onde você tava? - diz quando eu chego na sala.

Ele estava jogado no sofá como sempre, apenas com sua calça de moletom.

S/n- você tava tomando banho então usei o banheiro do corredor. - digo convincente.

____________________________________
Notas da Autora:

Texto da mídia by: eu mesma.

Gente do céu, dormi mais dq não sei oque hoje, e agora vou ir dnv, amanhã vou ter que acordar cedo nessa porra, que caralho.

Furei 4 piercings de uma vez e minha orelha tá parecendo um canhão de tanto que arde, vomorre. (se quiserem eu deixo foto no próximo cap🙄💅)

Não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos amores, vocês sabem que isso me motiva e me ajuda muito a continuar postando aqui!!!

Kisses xuxus😍🙏

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora