☹︎Capitulo 12☹︎

4.7K 530 334
                                    

~S/n Narrando~

S/n- você tava tomando banho então usei o banheiro do corredor. - digo convincente.

Aidan- ta escondendo algo? - diz procurando algum vestígio de mentira em meu olhar.

S/n- não sou igual você - saio e ele revira os olhos.

Tudo oque eu precisava era de uma simples desculpa, mas as vezes eu mesma esqueço que Aidan é desconfiado até demais com essas coisas.

Mas isso não vai me impedir, só vai tornar mais complicado para executar o plano.

Vou para o quarto e pego apenas meu celular e um tênis qualquer, eu precisava parecer o mais convincente possível.

S/n- Aidan eu vou na farmácia - apareço na sala vendo o mesmo deitado no sofá.

Aidan- quer que eu te leve?

S/n- nao precisa, nao vou demorar - tento ao máximo não demonstrar nervosismo, mas ele me encara desconfiado.

Aidan- e você vai como então? - merda, o carro é dele.

S/n- é perto, beijo amor já volto - digo e deixo um selinho em seus lábios, mas ele observava atentamente todos os meus movimentos até a porta.

Passo pela sala de entrada e observo a chave da moto de Noah em cima da mesinha. Finjo estar entretida no celular e pego a chave com o mínimo de barulho possível.

Agradeço mentalmente por não ter feito ruídos e então saio de casa e me deparo com aquela moto, que só de olhar já me doía as costas.

Uma das sortes também é que a casa tem isolamento acústico, não precisaria me preocupar com o som altíssimo.

S/n- ok s/n você consegue pilotar uma moto vai - observo cada comando tentando associá-los.

Consigo ligar a moto e então vou para o endereço que eu havia guardado.

~Aidan Narrando~

S/n estava muito estranha, como se estivesse escondendo algo. Confio muito nela sobre o relacionamento, mas não confio no orgulho dela.

Geralmente quando s/n quer descobrir algo, ela procura até em outros anos, e isso que estava me preocupando.

Quando ela disse que teria que ir na farmácia agora, gelei pq imediatamente pensei em enjoou e filhos, mas não acho que seja isso, até pq eu tenho as marcações dos dias da menstruação dela.

Isso foi a primeira coisa que chequei mesmo, mas logo me passou pela cabeça obviamente sobre a briga que nós estamos tendo sobre a gang.

Eu tentei tira-la disso o máximo possível, mas foi a mesma coisa de não fazer nada a respeito, pois sei que ela está de olho em tudo.

Mas realmente o fato dela ter saído assim do nada hoje, me deixou um tanto preocupado, não tenho como saber onde ela pode parar.

___________________________________
Notas da Autora:

Amaram? Eu amei (vamos fingir que o cap não tem só 465 palavras)

Ps: me desculpem por ser a péssima autora😍🔫

Não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos amores, vocês sabem que isso me motiva e me ajuda muito a continuar postando aqui!!!

Kisses xuxus😍🙏

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora