☹︎Capitulo 6☹︎

4.3K 520 181
                                    

Eu só queria falar antes dele cap começar, que a pichulalover9 é tão >>>🛐 que quase me infartou e fez vcs ficarem sem fic pelo o amor do pai, vocês leitoras me matam jurou meo

Tá agora vamos pro cap, eu nunca coloco nada aqui em cima.
=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

~S/n narrando~

Todos já haviam ido embora, e eu estava terminando de secar meu cabelo quando ouço a porta do quarto abrir, era Aidan obvio.

Eu não estava brava, mas estava intrigada para saber oque tanto interessava ao Jaeden e aqueles caras, dentro do escritório de Aidan.

Mas não vou me estressar muito com isso, Por mais que ele tenha mudado bastante, continua sendo o Aidan que não deve satisfação nem pra Deus. Por isso eu nem tento, já conheço a pessoa.

Guardo o secador, coloco um moletom e me sento na varanda como sempre, era sem dúvidas meu lugar preferido dentro dessa imensa casa.

*moletom* (ulaM: gente serio, cs já usaram esse tipo de "moletom"? É tudo juro)

Aidan- tá confusa com oque? - aparece na varanda e se apoia na sacada do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan- tá confusa com oque? - aparece na varanda e se apoia na sacada do meu lado. (esqueci o nome do corrimão lá gente)

S/n- como assim? - pergunto pro mesmo sem entender.

Aidan- sempre observa as estrelas quando está confusa ou com paranoias na cabeça - eu o encaro sem nenhuma expressão e ele apenas continua observando o céu.

S/n- eu só..-sou interrompida

Aidan- se for por conta do que aconteceu hoje, não se preocupe, eu e os outros vamos cuidar disso.

S/n- esse é o problema - ele me encara - cuidar do que exatamente Aidan? - ele abre a boca pra falar mas eu o interrompo antes - não venha me dizer que não é nada demais, pq querendo ou não aqui é minha casa também, e todas as pessoas que moram dentro dela fazem parte da minha vida

Aidan- você sabe que eu não gosto de te colocar nesses assuntos

S/n- pera...você disse que a "gangue" não existia mais - vejo ele travar o maxilar e voltar seu olhar para o céu novamente. - você...mentiu todo esse tempo? - ele fica quieto - e eu achando que confiasse em mim - dou uma risada fraca e me viro para o quarto.

Aidan- S/n, obv que eu confio em você, só que isso não tem a ver cmg...não quero arriscar a vida da pessoa que eu mais amo - segura leve meu braço antes de eu entrar.

S/n- e você acha que eu me sinto como, com meu namorado arriscando a vida dele? - digo calma e ele apenas me solta. - boa noite Aidan.

Aidan- merda - ouço ele murmurar passando as mãos pelos cabelos e eu me deito logo adormecendo, para não me prender nos pensamentos.

Eles sempre são o meus piores inimigos mesmo sendo apenas uma reflexão sobre algo...as vezes é por esse motivo mesmo.

_____________________________________
Notas da Autora:

Capítulo pequeno demais, só pra não falarem que eu não fiz mais nada aqui plmds.

Não sei mais oque falar aq, tô sem criatividade dogra.

Comentem e votem nos capítulos por favor, não custa nada e me ajuda e me apoia MUITO a continuar escrevendo e postando capítulos aqui pra vocês!

Kisses kisses xuxus

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora