☹︎Capitulo 2☹︎

4.5K 508 485
                                    

~S/n narrando~

Estávamos voltando pra casa e eu estava pensando com ele.

S/n- olha pensa bem, eu vou ser MADRASTA! - falo animada - vou quebrar os padrões, vou ser a madrasta gostosa legal - falo jogando o cabelo e ele ri de nervoso.

Aidan- vc não ta brava? - ele diz obvio - eu provavelmente tenho uma filha, e não é sua.

S/n- a gente nem estava juntos, e eu não to afim de filha minha não - falo simples e ele assente.

Aidan- realmente.

S/n- ta mas olha, ela vai chegar na escola e vai falar, "ta vendo aqueles aí? São os gostosos dos meus pais" OLHA QUE MASSA AIDAN! - falo mais animada e a gente ri.

Aidan- eu não to afim que ela seja minha filha msm não, então para de falar essas porras pra não atrair - diz e eu finjo passar um zíper na minha boca.

S/n- calada e quieta

Aidan- é a mesma coisa

S/n- tanto faz

Em casa...

S/n- vou procurar essa puta no insta - falo pegando o celular e ele pega o documento denovo.

Aidan- vc não disse que não estava ligando pq a gente não estava juntos? - ele diz irônico e eu apenas o olho seria.

S/n- hammm que vadia olha - falo mostrando pro Jack o insta dela, era baseado em bunda, bunda e mais bunda.

Jack- Aidan seu tarado, não fala pra Mia que essa é a mãe dela! - falo pegando o celular e Aidan vê junto com a gente.

S/n- ta olhando demais já, sai daqui! - falo empurrando ele pra longe enquanto o mesmo ria.

Aidan- eu não lembro dela não - ele diz e coloca o papel na mesa.

S/n- claro que não lembra, VC TINHA 14! - digo incrédula.

Jack- 14???? - ele pergunta pra Aidan indignado também.

Finn- faz a conta carai - fala rindo e eu o olho.

S/n- se eu não falasse vocês não saberiam - falo convencida e eles param de rir de Jack.

Aidan- isso não vem ao caso agora, finn tu marcou pra amanhã que horas?

Finn- acho que 11h

S/n- acha?!

Caleb- é 10h30 bocó - fala dando um peteleco na cabeça do mesmo.

S/n- e cadê a Mia?

Aidan- ta no quarto - fala indo até o nosso quarto e eu vou junto pra me trocar.

S/n- como vc vai contar pra ela? - digo tirando minha roupa e entro no chuveiro.

Aidan- eu não sei...eu não sei nem se é vdd msm - ele diz escovando seus dentes na pia.

S/n- aquele papel não parece ser mentira amor.

Aidan- ela deve se perguntar...né? - ele pergunta confuso.

S/n- relaxa, ela não vai ficar triste se for verdade, ela nem sabe quem são os pais dela - falo me secando com a toalha me enrolando na mesma, e ele fica me observando.

Aidan- vc não tem ideia do tanto que eu te amo - fala e me puxa pra perto e a gente se beija.

S/n- eu também te amo mais do que vc possa imaginar- falo com um sorriso bobo e vou me trocar.

Quebra de tempo...

S/n- da aí que eu seco - falo estendendo a mão e ele me entrega o secador e se senta de costas na minha frente na cama.

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora