☹︎Capitulo 10☹︎

3.9K 496 396
                                    

~Aidan Narrando~

Chego em casa e vejo a casa silenciosa, provavelmente Millie havia ido embora agora.

Deixo as chaves na mesa e ando até o corredor, mas ouço vozes vindo da cozinha, e algumas risadas, dou um sorriso ao perceber que era Mia e S/n aprontando algo.

Mia- S/n nãoooo, agora é esse - diz e as duas riam enquanto misturavam ingredientes.

Aidan- ei que bagunça é essa? - digo assustando Mia que estava cheia de farinha em cima do balcão.

As duas se encaram cheias de farinha e as mãos surjas, e logo caem na risada novamente.

Mia- Aidannnn vc chegou - diz pulando no meu pescoço e eu dou risada junto.

Aidan- Miaaa nãoooo, você ta cheia de farinha menina pelo o amor de deus. - digo e S/n apenas nos encarava com um sorriso.

S/n- vem agora vamos colocar no forno e esperar - diz e Mia desce e ajuda.

Elas fazem isso e colocam as coisas na pia. Arrumando o balcão.

S/n- agora vai tomar um banho já mocinha - diz descendo a mesma do balcão e ela sai correndo para seu quarto.

Me apoio na porta da cozinha e observo a mesma terminando de arrumar as coisas e colocando o "avental" na lavanderia.

Aidan- podemos conversar? - digo e a mesma me olha finalmente.

S/n- agora não da, preciso tomar banho - diz baixo - enquanto isso você pode ficar de olho pra mim por favor? - diz por conta do forno e Mia.

Aidan- claro - digo saindo do meu transe por ficar encarando-a.

S/n- ótimo - diz e sai da cozinha indo para o quarto e eu me sento no sofa e ligo o video game.

Os meninos provavelmente não iriam chegar por agora, então finalmente vou jogar sozinho. Terapia pura.

(...)

Sinto um cheiro bom vindo da cozinha e vou ver os cookies que estavam no forno.

Vejo que provavelmente estão prontos e tiro, colocando em cima do balcão. Volto para a sala e ouço a porta do quarto abrir.

S/n- Mia, vem comer! - diz batendo na porta da mesma e vem para a cozinha.

A mesma passa correndo por nos dois e vai até a cozinha.

Aidan- ta quente não toca - digo seguindo a mesma e pegando-a no colo para se sentar nas banquetas altas que haviam alí.

Elas comeram e eu apenas bebi água pq não sou fã de doce.

Mia- não vai nem experimentar Aidan? - diz fazendo de um dos cookies um aviãozinho.

Aidan- não gosto muito de doce Mia

Mia- mas por favor, fiz pra você também - diz fazendo carinha fofa, mas eu nn caio.

Aidan- vlw Tampinha, mas não.

S/n- seu irmão é chato Mia, sobra mais pra gente boba - diz e as duas riram e eu a encaro.

(...)

Mia já havia ido dormir e os meninos chegaram e estavam provavelmente cada um em seus quartos, ou jogando na sala de jogos.

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora