~Aidan Narrando~
Peguei meu carro e fui direto para a "base" que eu havia comprado para tratar de todos esses assuntos, se bem que não era bem uma casa.
Vejo que S/n havia me respondido, mas quando abro era apenas um "🤘🏻", nem me impressionou, ela sempre foi assim, provavelmente só me respondeu por conta da Mia.
Chego em frente a casa que era bem afastada da cidade, em um local meio isolado, porém com muitos terrenos, e vejo que a maioria dos carros já estavam lá. Estavam me esperando.
Apenas paro o carro na frente da casa, dois dos seguranças me deixam entrar sem argumentar nada, sou dono de tudo mesmo.
Entro e todos estavam em seus trabalhos, uns arrumavam as armas, outros munições, alguns afiavam as facas e outros objetos, subo para o andar de cima.
O segundo andar é o andar dos rastreadores, temos em tudo quanto é lugar, cada vez mais evoluímos tudo, sou totalmente confiante com todos.
Ando em um corredor longo, e entro na sala de reuniões me deparando com os meninos e sophia, ela era a única, mas era a mais dura dalí, bom, tirando quando perdeu pra S/n, ficou abalada por uns bons dias.
Caleb- pode começar se quiser - diz e eu me sento no meu lugar.
Aidan- vocês ja sabem o pq de eu estar aqui
Caleb- imaginamos - diz e outros assentem.
Caleb sem duvidas é o que mais tem cabeça entre eles, então responde por tudo. A maioria das vezes, na verdade.
Sophia- eu ainda queria saber o pq de tirar a garota - diz e eu a encaro - ela sem duvidas seria a melhor dq.
Aidan- ela não é mais uma pessoa qualquer, ela agora faz parte da minha vida.
Jack- da de todos nós chefe - diz e Noah concorda e Finn lança um olhar para que eles fiquem quietos.
Sophia- não confia no potencial dela?
Aidan- não é sobre isso Sophia, não quero arrisca-la, todos aqui sabem o quão pesado está para o lado dela.
Finn- isto é verdade, se fizesse-mos isto de volta, seria como apontar uma arma engatilhada em sua cabeça.
Aidan- e é por isso que não posso.
Caleb- mas você tem que concordar que ela estará mais segura aqui, não pode esquecer que agora enquanto está aqui ela está sozinha em casa, está arriscando mais
Ele diz e todos concordam oque me faz respirar fundo de estresse, infelizmente agora que tudo cresceu, nada mais depende só de mim, mas as coisas que minha namorada faz, não quero que se metam.
Aidan- mais segura aqui? Está ficando maluko Caleb?
Sophia- eu dou razão a ele - diz me fazendo olha-la com o maxilar travado novamente - se ela vier pra cá vai saber de muita coisa sobre a própria defesa, não lembra de quando você a treinava?
Odeio colocar Sophia em reuniões, a sempre tem argumentos fixos, e sei que agora ela não vai sossegar enquanto eu não colocar S/n de volta ou admitir que não confio em suas atitudes, Sophia está esperando para ver oque falarei primeiro.
Noah- ninguém que está aqui agora pode negar que S/n é incrível com isso...mas Aidan que precisa concordar. - diz e todos concordam menos Finn que o encara.
Finn- não quero arriscar a pequena, mas você errou, pq quem decide oque quer é ela.
Eu respiro fundo novamente, ele estava certo, mas não era neste ponto que eu queria chegar, agora isso vai demorar mesmo.
Sophia- obgd Finn, era neste ponto que eu queria chegar.
Merda.
Aidan- chega! Não é sobre isso que eu vim resolver, eu vim resolver o meu próprio relacionamento, preciso falar algo para ela, não posso ficar escondendo isso tudo, está cada vez maior. - digo me debruçando na cadeira de couro preto e todos pensam, assim como eu.
Finn- fala, ela merece a verdade
Sophia- porém se ela quiser se juntar, vai ser a vontade dela, não a sua. - diz pois sabia que era isso que estava me incomodando.
Aidan- não vou chegar até essa parte com ela...não agora.
Finn- ela vai ser mais segura aqui, se você não contar, eu conto - diz firme e eu o encaro com raiva.
Aidan- não se meta nisso Finn, é melhor para todos vocês, eu sei oque tenho que resolver com a Minha Namorada - me levanto saindo da sala e indo direto para a saída.
Mas antes, passo em minha sala para pegar alguns papéis que eu estava resolvendo.
____________________________________
Notas da Autora:Sumi e agora to postando cap assim pra me desculpar KKKKKKKK me sinto muito mau por ter feito isto com vocês, me desculpem de vdd.
Ta parecendo uma maratona já KKKK, mas ok, sei que vocês gostam msm.
Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos, isso me ajuda e me motiva muito a continuar postando aqui pra vocês!!!
Kisses my loves ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿
FanfictionAgora com sua vida nova, S/n tem muitas mudanças em sua vida, algumas podem ser até boas... mas outras podem acabar complicando seu caminho. Muitas coisas que nunca esperavam está por vir, em uma jornada totalmente diferente e nada planejada na vida...