☹︎Capitulo 4☹︎

4.3K 498 302
                                    

- aniversário de Mia -

~S/n Narrando~

Hoje é o aniversário de Mia e a festa dela, decidimos só chamar algumas amiguinhas dela da escola e nossos amigos próximos, que no caso eram os meninos, Millie, Sadie e alguns amigos de Aidan da empresa.

Pro dia não ficar corrido para a gnt Aidan contratou pessoas para organizar a festa, e Mia queria ir de fantasia junto a mim, então tive que passar em alguma loja que estivesse aberta para comprar as roupas que a mesma havia desejado.

Nada mudou dps do dia do exame, Mia continuou a mesma e não se abalou em nenhum momento, oque me deixou bem aliviada.

S/n- Aidan! - chamo o mesmo que estava na cozinha.

Aidan- oi amor - fala chegando com um copo de bebida e eu retiro do mesmo. - aaa não.

S/n- dps vc bebe, hoje não é o dia - falo e deixo em cima de uma mesa qualquer enquanto o mesmo resmunga - preciso saber quem chamou para permitir entrar no condomínio.

Aidan me passa todos os nomes e eu mando um anexo para a portaria. Confiro a lista antes e me estresso ao ver um nome.

S/n- vc não vai chamar ele! - falo me referindo ao nome Jaeden Martel.

Aidan- ele mudou, e eu não vou deixar que nada aconteça, pode deixar - fala me envolvendo em seus braços e eu suspiro.

S/n- não quero que aconteça nenhum estresse nessa festa, hoje o dia é da Mia, então pfvr - falo seria e ele assente. - promete de dedinho. - falo estendendo minha mão ao mesmo.

Aidan- de dedinho - diz fazendo o trato me dando um beijo junto e eu dou um sorriso bobo.

Mia- eeeei, eu to aqui - fala chegando na sala e eu me separo de Aidan pegando a mesma no colo.

S/n- preparada para hoje princesa? - falo brincando com a mesma em meus braços enquanto ela ria.

Mia- comprou nossas roupas? - pergunta quando eu paro de girar a mesma.

S/n- obv?

Mia- vamos estar gatas hoje! - fala jogando seu cabelo para trás e eu a solto deixando a mesma ir rindo.

Não acredito no tanto que essa menina cresceu, cada dia que passa eu olho pra ela e me lembro do dia que Aidan me ligou desesperado por ela ficar em sua casa.

Aidan- ela tá grande - fala observando a mesma cmg.

S/n- me lembro do seu desespero da primeira vez que viu ela em sua porta - digo e a gnt ri.

Aidan- ela continua sendo a única criança que eu gosto.

S/n- isso logo logo não vai ser pra sempre - falo e ele me olha rapidamente indignado - NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER IDIOTA - digo rindo pela a cara de desespero do mesmo.

Aidan- quer me infartar mulher? - fala ainda indignado. - só oque me faltava agora era outro mini ser andando por aí em casa.

S/n- cala a boca, eu quis dizer que ela vai crescer rápido, e não vai ser mais criança.

Aidan- pra mim ela sempre vai ser minha caçula - ele diz e fomos terminar as coisas.

☻︎𝙽𝚎𝚖 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚂𝚊̃𝚘 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙸𝙸☹︎ - 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora