𝕬𝖓𝖙𝖔𝖓𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖏𝖔𝖗𝖎𝖊.
━━━━━━━━━━━━Bryce estava bêbado e estava jogado pelo sofá , odeio quando eles bebem e vem para minha casa.
Jaden estava na área da piscina , sinceramente , não sei o porquê ele me odeia , nós nunca falamos um oi com o outro e ele simplesmente me odeia , peguei um casaco e o copo onde estava vodka e vou até ele.
- O que tá fazendo aqui sozinho? - Perguntei me aproximando do garoto.
- Fumando , e você? - Ele solta a fumaça no meu rosto.
- Já te disseram que fumar dá câncer? - Ele continuava fumando.
- Já te disseram que você é bem intrometida? - Sai dali sem dizer uma palavra.
- O que tava fazendo lá fora? - Kio perguntou se sentando ao meu lado.
- Nada , apenas tava curiosa. - Sorrio e olho para o garoto.
- Você não tava fumando com o Hossler , né? - Olho para ele assustada.
- Não te julgo , as ervas dele é boa mas te deixa doidão por uma semana.
- Eu não tava fumando com o Hossler , você já? - Ele tenta se explicar mas não conseguiu.
- Okay , essa conversa está indo longe demais. - O garoto pega o celular e fica mexendo.
- Vou ver como tá Bryce. - Vou até meu quarto onde o indivíduo estava e vejo que ele tinha vomitado.
- Caralho , quando você beber , não vem pra minha casa porra. - Falo batendo em Bryce.
- Ah desculpa , mas foi culpa do meu estômago. - Limpo a sujeira e vou para o quarto de hóspedes.
- Nella? Você ainda tá acordada? - Addison dizia entrando no quarto.
- Tô sim , aconteceu alguma coisa? - Ela caminha até a minha cama e senta na beira.
- Você acha que Bryce gosta de mim?
- Addi , vocês se conhecem a pouco tempo , não apressa as coisas. - Arredo para o lado da cama , deixando um espaço para a mesma.
- Vem cá. - Abro a coberta e a mesma deita em meu braço.
- Você tem razão né? - Aceno , fico mexendo no cabelo da mesma até ela dormir.
Pego o celular e mando mensagem para Vinnie , e quem é Vinnie?
Bom é uma longa história mas nós transamos às vezes , mas somos amigos desde a quinta série , o que nós fez ''melhores amigos" , então chamo ele quando eu preciso.
[ ☁️ ]
Bissexual Encubado 🙈.
Me:
gayzinhoo -tá acordado? -
Vinnie:
- Se eu tô te respondendo é
pq eu tô né?- O que você quer?
- Não vai dar pra mim ir aí
hoje , caso queira eu 😏.Me:
para de bancar hétero top -só queria conversar mas tu só pensa
em sexo , credo -Vinnie:
- o que aconteceu?Me:
agora deixa né -era só fogo no cú mesmo -
[ ☁️ ]
Vinnie não me respondeu , deve ter dormido , então eu resolvi tentar dormir mas não conseguia , todas as vezes que eu dormia , vinha a imagem do Richard , dele em cima de mim , aquilo me doía de um jeito , levantei e fui para o quintal da minha casa.
Josh estava la fora , não sei o que ele estava fazendo então nem liguei , peguei meu celular e fiquei mexendo até que o mesmo veio a mim.
- O que ta fazendo aqui nesse frio? - O mesmo senta ao meu lado.
- Não tava conseguindo dormir então , aqui estamos nós. - Dei um sorriso.
- Amanhã já é segunda , primeiro dia de escola. - O mesmo olha para mim.
- Se tá querendo perguntar se eu estou pronta , a resposta é sim. - O mesmo olha para baixo.
- Eu não , será a mesma coisa de que todos os anos , só que dessa vez mais difícil.
- É o nosso último ano , será fácil. - Pego na mão do mesmo.
- Não afogue nas drogas igual a última vez , a polícia te pegou e quase que você não saiu de lá. - O mesmo muda de assunto.
- Eu tô sentindo que dessa vez eu e Nessa , vai ser para valer. - Ele sorrir tão alegre.
- Você tem certeza que ela te ama?
- Tenho , ela não é igual as outras garotas , ela realmente me ama. - O mesmo continua sorrindo.
- Da última vez , a garota ficou com o Hossler. - Falo olhando a lua.
- Mas dessa vez não , a Nessa realmente me ama e ela não ficaria com um dos meus melhores amigos.
- Se você está dizendo. - Damos risada.
Ficamos olhando a lua a maior parte da madrugada, até que entramos , e acabamos dormindo.
Eu tinha que falar deles. 🤧
- 𝑀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction⁖*🥀 | 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗮 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝖾 𝖾𝗋𝖺... ━━━━ 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋. ━━━━ 𝗮�...