𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗.
━━━━━━━━━━━Voltando para meu quarto, percebi que a porta do escritório de John estava aberto, ele sempre dizia para não entrar lá, mas minha curiosidade era maior.
Entrei e encostei a porta.
John era advogado, mas quando minha mãe morreu ele se afastou do trabalho, talvez seja porquê minha mãe o ajudava bastante.
Vasculhei em alguns papéis e nenhum me chamou atenção, porém havia um que me chamou uma grande atenção, até porquê tinha o nome "Marjorie", ou seja, Antonella.
⚊ Que porra é essa? ⚊ Digo pegando os papéis. ⚊
Pego e sento na cadeira de John, e começava a ler.
Não era de Antonella os documentos, e sim da mãe dela e do pai, eles estavam entrando em divórcio antes dela morrer.
Li mais e vi outro papel que falava da morte dela, estava ditado como assassinato, Antonella nunca havia me falado sobre a morte da mãe dela, acho que sei o porquê.
Peguei meu celular e liguei para a mesma porém ela não atendeu, comecei a me preocupar com ela, algo poderia ter acontecido com ela?
Porra, como eu precisava dessa garota.
Liguei umas dez vezes mas ela não atendeu, até que uma dessas vez ela atendeu e quem atendeu foi Payton.
?????
⚊ Que merda cê tá fazendo com o celular da Antonella? ⚊ Digo com um tom pouco alterado. ⚊
⚊ Ela tá aqui em casa, tá dormindo. ⚊ Ele dizia. ⚊
⚊ Que porra ela tá fazendo na sua casa Payton? ⚊
⚊ Eu só encontrei ela na rua e levei ela pra minha casa, não aconteceu nada entre a gente, aproveita que cê ligou e vem buscar ela.
⚊ Ah, já tô indo, desculpa pela grosseria parceiro. ⚊ Desliguei o celular e fui para a garagem pegar o carro. ⚊
Enquanto estava indo, vi John chegando, peguei a chave do carro e entrei no carro rápido, mas o filho da mãe me viu.
⚊ Aonde você pensa que vai? ⚊ Ele dizia vindo até o carro. ⚊
⚊ Na casa de um amigo, por que senhor? ⚊ Digo com um medo. ⚊
⚊ Que amigo? ⚊ Ele dizia se apoiando na janela do carro. ⚊ Que amigo Jaden?
⚊ Payton, filho da Joanne. ⚊ Meu pai dá um sorrisinho. ⚊
⚊ Aquela Joanne realmente é uma puta gostosa. ⚊ Ele dizia e aquilo me fazia ânsia de vômito. ⚊
⚊ Não fale assim, isso é nojento. ⚊ Digo o olhando com um olhar de ódio. ⚊
Eu tenho vergonha de ser filho desse homem.
⚊ Isso não é nojento, você é igualzinho a sua mãe, um completa idiota. ⚊ Ele dizia pegando no meu pescoço com força. ⚊ Se você é meu filho mesmo, você tem que entender o que realmente é o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction⁖*🥀 | 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗮 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝖾 𝖾𝗋𝖺... ━━━━ 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋. ━━━━ 𝗮�...