𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲.

8.6K 594 129
                                    

𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗.
━━━━━━━━━━━━

Não conseguir dormir, pela milésima vez eu não conseguia dormir, todas as vezes que eu dormia eu sonhava que tinha que salvar uma garota mas nunca conseguia.

Josh e Antonella estavam dormindo no sofá, desci sem fazer barulho e fui para cozinha.

- Josh, cê tá em cima do meu cabelo. - Nella dizia se levantando.

- Me dá um copo de água, por favor. - Ela falava comigo e eu fingia que não ouvia. - Hossler?

- Você tem duas mãos, pegue você. - Digo saindo da cozinha com uma garrafinha de água.

- Tá bom seu garotinho de merda.

- Já tá brigando com a Nella? - Nessa dizia vindo descendo as escadas.

- Você sabe que eu não suporto ela. - Nessa sorrir.

- Todos esse ódio pode virar amor um dia. - Nós sentamos no sofá.

- Olha eu e Josh, nós nos não gostávamos um do outro e olha como nós estamos. - Ela pegava a garrafa de mim.

- Mas vocês não estão juntos ainda.

- Por pura safadeza nossa, a gente ainda quer "curtir" a vida.

- Por que estão falando de mim? - Josh acordava.

- Vai dar susto no capeta, seu filho da puta. - Nessa batia nele.

- Uai eu pensei que já estava dando. - Saio de perto deles e vou para fora da casa.

- Vamos para casa Jaden? - Kio falava andando em direção a mim.

Eu e Kio morávamos na mesma rua, ele não havia bebido e podia me levar para casa.

- Vamos. - Digo um pouco desanimado.

Eu odeio aquela casa, desde que a minha mãe morreu não havia motivo para voltar para lá, eu só voltava porque eu não tinha outro lugar para ir.

Entro no carro junto com Kio e mexo no celular até chegarmos lá.

- Te vejo na segunda bro ! - Digo acenando para Kio e o mesmo retribuí.

- Que ele não esteja em casa. - Entro em casa e não vejo ele.

Pego um whisky que estava na geladeira e vou indo para o meu quarto.

- Não dormiu em casa essa noite. - Ele dizia abrindo a porta do escritório.

- Eu estava com uns amigos, algum problema? - Digo me virando para trás.

- Você estava se drogando novamente, não é? - Não digo nada.

- Por que estava se drogando? Pra se matar mais rápido? - Ele dizia em um tom debochado.

- Eu estava me drogando, talvez seja pra ir ver a mamãe mais rápido.

- Foi por sua causa que ela morreu. - Suspirei fundo e entrei para meu quarto.

Não queria discutir com ele, sempre acabo machucado, devo ter no máximo umas dez cicatrizes.

Deitei na minha cama e fiquei olhando para o nada, apenas olhando para o nada.

Vocês devem achar que a minha vida sempre foi uma merda, eu juro que não era, quando a minha mãe estava viva ela fazia tudo ficar feliz, apenas depois que ela morreu que tudo ficou uma merda..

Tomei um banho, peguei uma erva que já estava pronta e aproveitei, acabei cochilando e acordei quando sonhei novamente.

Começava em uma floresta, bela e bonita, e acabava com uma garota gritando e pedindo por ajuda, eu nunca conseguia ajudar ela, todas as vezes que eu tentava ela morria na minha frente.

Como não conseguia dormir, peguei meu celular e mandei mensagem para Nessa, que era minha melhor amiga.

Nessa <3

Tá acordada? -

- se eu tô te respondendo
é porque eu tô né?

- você tá bem?

não tô conseguindo dormir
de novo. -

- aquele sonho de
novo?

sim -

- vem aqui pra casa.

- Josh tá aqui

pra ficar de vela? -

tô fora!!!! -

- puta que pariu hein

- fica aí então otário.

- quando cê precisar que
eu vou aí cê vai ver.

tá tô indo -

[ 🥀 ]

- Por que não me disse que Antonella estava aqui? - Sussurro para Nessa. -

- Porque você não iria vim se eu te falasse.

- Esse ódio por ela precisa acabar, ela não te fez nada Jaden. - Amelie disse.

- Vocês não sabem se ela fez ou não fez.

- Então por quê você não fala para nós? - Digo encarando Amelie.

Levanto dali e vou para a cozinha, onde Marjorie estava com Vinnie, se pegando obviamente.

Levanto dali e vou para a cozinha, onde Marjorie estava com Vinnie, se pegando obviamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu peço desculpas pelas demoras, amo vocês 😘😘😘

𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora