𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆-𝘁𝘄𝗼.

3.9K 293 30
                                    

𝕬𝖓𝖙𝖔𝖓𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖏𝖔𝖗𝖎𝖊.
━━━━━━━━━━━━

⚊ Quero. ⚊ Ele sussurava no meu ouvido. ⚊

Payton segurava na minha mão e me levava até o quarto de Bryce, ele sabia aonde era.

Estava indo e pensando em não transar com Payton, mas não podia perder a oportunidade, todas as garotas dizem que ele é ótimo na cama.

Entramos no quarto e Payton trancava a porta.

⚊ Quer realmente fazer isso Antonella? ⚊ Payton perguntava pra ter certeza. ⚊

⚊ Quero, você quer? ⚊ Ele afirmava e se aproximava de mim. ⚊

Payton me beijava enquanto sua mão segurava meu pescoço, ele me pega no colo e me coloca contra a parede e aquilo me deixava louca.

Ele me dava beijos pelo pescoço e logo voltava para boca, ele me dava algumas mordidas de leves.

Ele ainda estava me segurando no colo até que ele me jogava na cama com cuidado e começava a tirar a minha roupa.

Ele tirava cada peça com cuidado e passava a mão pelo meu coração e aquilo me dava arrepios.

Senti Payton descendo sua mão até na minha intimidade, ele começou a massagear o clitóris com movimentos circulares e lentos.

Eu gemia baixo enquanto Payton continuava a massagear até que o mesmo parava e voltava a me beijar.

Logo ele tirava sua blusa e subia em cima de mim sem colocar seu peso totalmente.

Payton me beijava e logo em seguida ele fazia uma trilha de beijos até chegar na minha intimidade.

Payton passava sua língua por meu clitóris, eu queria gemer mas várias pessoas iriam ouvir então me segurei.

Ele logo passava a língua por toda a minha vagina, levo minhas mãos ao seu cabelo, ele continuava até me fazer gozar.

Ele levantava e olhava para mim, sorrindo malicioso, eu rapidamente entendi o que ele queria.

O mesmo ainda estava em pé, eu apenas ajoelhei.

Ele tirava seu membro para fora dando a entender o que era pra fazer, ele segurava meu cabelo em forma de rabo de cavalo e eu apenas fazia o ato.

⚊ Isso mesmo Antonella. ⚊ O mesmo dizia. ⚊

Não demorou muito para que ele gozava, logo depois ele se deitou na cama e eu tirei por completo a sua roupa e subi em cima do mesmo.

O mesmo encaixava seu membro dentro de mim e eu comecei a me movimentar lentamente arrancando alguns gemidos de Payton.

O mesmo passava a mão pela minha coxa e colocava a mão na minha nuca me deixando completamente mais excitada.

Continuava nesse ritmo até que chegamos ao ápice.

Havia um banheiro ali e eu fui tomar um banho, estava calor demais e eu não estava aguentando.

𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora