"Querido Jaden,
Se você estiver lendo essa carta, significa que eu consegui.
Eu quero pedir desculpas desde já, mas espero que você me entenda, eu não aguentava mais.
Quero que saiba que você não teve culpa de nada, na verdade o verdadeiro culpado foi meu pai.
O papel dele era cuidar de mim e ele falhou.
Eu quero que você se lembre de todos os nossos momentos, sejam bons ou ruins, apenas lembre.
Eu quero que você saiba que você não poderia me amado melhor.
Por favor, cuide da nossa garotinha, diga a ela que a mãe dela a amava mais que tudo nesse universo.
Cuide de Cameron também, não deixe ele se esquecer de mim, fale todos os dias que eu o amava muito.
Eu te amava bastante também e nunca se esqueça disso, ok? Se sentir minha falta, olhe para a lua, eu sempre falava se você para ela.
O mundo é uma merda, mas não se esqueça que ainda existe pessoas boas nele.
Ensine a nossa garotinha isso, ensine a ela que não importa o que aconteça é para ela sempre ter bondade no coração.
Ela tem meus olhos, você viu?
Por favor, não se culpe, a culpa não foi sua, você sempre esteve aqui por mim.
"Todos nós precisamos de alguém para ficar"
A nossa garotinha sempre ficará para você, ela é o nosso anjinho.
Proteja ela e a ame como você me amou.
Saiba que eu te amo tanto....eu te amo o suficiente para te deixar ser feliz
Eu sei que você tentará esquecer da sua dor, mas é bom você sentir por um tempo, depois você irá seguir em frente, se apaixone novamente ok?
Ensine a nossa garotinha a se apaixonar também, ensine que o amor podem machucar, se não machucar, não é amor.
Quebrei uma promessa, mas todos nós quebramos uma vez.
Mas eu prometi que iria te amar até o fim, e eu cumprir essa promessa.
Eu te amo.
Adeus.
com amor, sua garota. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction⁖*🥀 | 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗮 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝖾 𝖾𝗋𝖺... ━━━━ 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋. ━━━━ 𝗮�...