𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗.
━━━━━━━━━━━━- Boa noite , eu estou procurando Bryce Hall. - Falava com a enfermeira enquanto ela anotava.
- Quarto 213 , andar 4. - Subo até o quarto e vejo que Bryce não estava lá.
Procurei o andar todo até que achei ele , com os meninos e umas meninas.
- O que aconteceu? - Perguntei entrando no quarto.
- O idiota do Blake bateu em um carro e matou o motorista do carro. - Nessa falava enquanto mexia no celular.
- Não foi minha culpa , nós estávamos bêbados. - Blake se defende.
- É e agora um cara tá morto , por sua culpa. - Josh dá um tapa na cabeça de Blake. -
- Ele não está morto , apenas em coma. - Uma menina falava enquanto entrava no quarto.
Virei para trás para ver quem era e era ela , Nella , a garota mais popular e babaca da escola , iludiu metade das pessoas da escola.
- Antonella? - Bryce perguntava confuso.
- Eu chamei ela. - Addison respondia enquanto sentava na cadeira.
- Bom , se ninguém machucou , vamos embora?
- Não podemos ir embora ainda. - Amelie falava olhando para Addison.
- Por que? Ninguém tá machucado.
- Temos que esperar o resultado dos exames , sabe? Aqueles lá pra ver se eu tenho droga no corpo - Bryce dizia enquanto mexia no cabelo.
- Vão achar a própria plantação de drogas no Jaden. - Nessa dizia fazendo todos darem risada.
- Não vi graça nenhuma.
Antonella olhava para mim com uma cara que eu não sei explicar , é como se a gente odiasse alguém porém se desse você completamente comeria ou dava para esse alguém.
- Tão sentindo isso? - Noah perguntou.
- O que? - Todos falaram com curiosidade.
- A química , entre alguém que não vou citar nomes , né Antonella e Jaden.
- Eu nunca ficaria com o Jaden.
- Nunca diga nunca. - Olhei para ela e a mesma dá um sorrisinho de canto.
- Lá vai começar o cu doce. - Bryce e Josh comentam.
- Ah , vamo embora logo , hospitais me dão medo. - Griffin falava olhando para o soro.
- Medo de que? Nada aqui dá medo. - Blake debochava da situação.
- Médicos , todos os médicos.
- Ah me poupe , se poupe e nos poupe. - Nessa falava dando um tapa em Griffin.
- Olha , os testes vieram. - Nella abria o papel e lia.
- E aí? Fomos liberados?
- Fala logo buceta.
- Sim , vocês foram , agora podemos ir?
Saímos do hospital e fomos para a casa de Nella, Nella disse que não poderíamos ficar por muito tempo , mas não disse o motivo.
- O mundo é o universo diferente do que sonhamos , quem é você? Quem sou eu? Quem és tu? - Bryce falava bêbado.
- Puta que pariu , detesto você bêbado.
Pelo amor de Deus , que episódio ruim.
- 𝖬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfic⁖*🥀 | 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗮 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝖾 𝖾𝗋𝖺... ━━━━ 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋. ━━━━ 𝗮�...