𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗.
━━━━━━━━━━━━⚊ Jaden foi comprar algo para a Antonella, eu acho que eles brigaram, se eu fosse você, conversava com ela. ⚊ Matteo dizia enquanto entramos no hospital. ⚊
Fui ao quarto de Antonella e não encontrei a mesma, pedi informações para os médicos porém eles me disseram que não poderia nós dar informações ainda.
Fui até a ala pediátrica e vi o/a neném, ele/ela é linda/o.
É literalmente igual a Antonella, os olhos e tudo.
Achei estranho Antonella não ter vindo ver ele/ela ainda.
Voltei para a recepção e estavam todos ali esperando por informações, até duas horas atrás Antonella está bem.
O que aconteceu?
Deus, por favor, não deixe que nada aconteça com Antonella.
⚊ Antonella Grace Hossler? ⚊ O médico vinha dar notícias. ⚊
❬☁️❭
𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗.
━━━━━━━━━━━━Aquilo que eu disse no vídeo, foi antes de tudo.
Eu não a amava igual eu amo hoje, ela não entende isso?
Heather estragou tudo, eu ia contar para Antonella, eu ia....
Sai do hospital para respirar um pouco e encontrei as flores favoritas de Antonella, peguei algumas e fiz um buquê.
Eu ia pedir desculpas, falar que a amo mais que tudo, que o meu futuro é ao lado dela.
Eu quero ter uma vida com ela.
Estava colhendo as flores quando recebi uma mensagem, era de Antonella.
"Eu te amo, e sei que aquilo foi antes de tudo, me desculpe ter agido sem pensar. "
Voltei todo feliz para o hospital, quando vi Nessa e os nossos amigos com uma certa expressão.
Vinnie estava bravo.
⚊ A Antonella está acordada? Preciso conversar com ela e dizer a ela que eu a amo. ⚊ Digo com um sorriso. ⚊
⚊ Jaden...⚊ Nessa vinha até mim. ⚊
⚊ O que aconteceu? Ela ainda tá dormindo? Não tem problema, eu quero estar lá para ela quando ela acordar. ⚊ Digo. ⚊
⚊ Os médicos nós disseram que...⚊
De repente veio um aperto no coração.
⚊ Ela...ela tentou se matar e...⚊ Ela me olhava. ⚊ Ela morreu, Antonella está morta.
Não.
Eu me recusava a acreditar nisso.
Me sentei no chão e encostei a minha cabeça na parede, de repente...eu estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction⁖*🥀 | 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗮 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝖾 𝖾𝗋𝖺... ━━━━ 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋. ━━━━ 𝗮�...