𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗.
━━━━━━━━━━━━Sai da casa de Antonella assim que acordei, peguei minhas coisas, entrei em meu carro e vou para casa de Nessa.
⚊ Janessa, abre a merda da porta. ⚊ Digo batendo na porta. ⚊
⚊ Jaden? Quanto tempo. ⚊ Sra.Barrett dizia abrindo a porta. ⚊
⚊ Sra.Barrett, a Nessa está? ⚊ Digo. ⚊ Que falta de educação minha, como a senhora está?
⚊ Estou bem meu filho, a Nessa está no quarto dela, quero nem pensar no que está fazendo. ⚊ Ela dizia. ⚊ Entre.
Entro na casa e vou direto para o quarto de Nessa, que estava com Josh deitados.
⚊ Hossler? O que aconteceu dessa vez? ⚊ Nessa dizia. ⚊
⚊ A maconha acabou? ⚊ Josh dizia dando risada. ⚊
⚊ Vai se fuder. ⚊ Sento na cama. ⚊ Antonella disse que se engravidasse de mim, iria abortar.
Talvez eu esteja sendo infantil, mas eu realmente pensava em ter um filho com ela, um futuro.
Mas abortar? O que custa doar ou criar a criança.
⚊ Claro, depois do que ela passou, até eu iria querer abortar, ela tem é medo. ⚊ Nessa dizia. ⚊ O neném dela morreu e você quer que ela tenha outro? Você nem sabe se vocês vão estar juntos lá para frente, espera um pouco, vocês estão apenas começando um relacionamento ainda.
⚊ Neném? A Antonella teve um neném? ⚊ Digo confuso. ⚊
⚊ Sim, o neném dela morreu 45 minutos depois que nasceu. ⚊ Nessa dizia. ⚊ Ela não te contou?
⚊ Não, eu nem sabia que ela havia engravidado.
⚊ E você contou para ela sobre Mads? ⚊ Josh perguntava enquanto bebia um energético. ⚊
⚊ Não, mas é- ⚊Josh me interrompeu. ⚊
⚊ Sem mas, você não quer contar mas quer que ela te conte? ⚊ Josh continuava a dizer. ⚊ Jaden coloca nessa merda de cabeça que não é só você que pode esconder as coisas.
⚊ Se ela não te contou, é porquê tem medo. ⚊ Nessa disse. ⚊
⚊ Medo de que? Eu simplesmente não faria nada.
⚊ Medo de ser julgada, medo de lembrar tudo novamente, sei lá Jaden, apenas medo.
⚊ Eu nunca a julgaria, mas não precisava esconder de mim. ⚊ Nessa e Josh respiravam fundo. ⚊
⚊ Quando você dizer toda a verdade para ela, você começa a questionar ela. ⚊ Nessa dizia. ⚊
⚊ Pelo amor de Deus, tenta compreender a menina.⚊ Josh falava me dando um tapa na cabeça. ⚊ Você não é o único que pode esconder o passado.
⚊ Você contou a ela que Mads e você eram almas gêmeas? Que você ainda ama Mads? ⚊ Nessa dizia. ⚊ Você disse que só iria parar de amar Madison quando a flor falsa morrer.
⚊ Ou seja, talvez você não ame a Nella. ⚊ Josh disse. ⚊
Fiquei calado por um tempo, até que recebi mensagem de Kio, ele queria conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction⁖*🥀 | 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗮 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝖾 𝖾𝗋𝖺... ━━━━ 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋. ━━━━ 𝗮�...