𝗳𝗼𝗿𝘁𝘆.

3.7K 273 102
                                    

𝕱𝖗𝖊𝖉 𝕸𝖆𝖗𝖏𝖔𝖗𝖎𝖊.
━━━━━━━━━━━━

Após Antonella subir para o quarto, fiquei pensando no que eu tinha falado de errado?

Eu sei que errei muito com ela e com a Mary, mas eu tô tentando ser um pai bom.

Eu tenho tanto medo de perder ela igual eu perdi a mãe dela.

Antonella não é uma garota fácil, ela já tentou várias coisas e fez várias coisas mas eu continuei do lado dela, eu a amo.

Na primeira vez que ela tentou suicídio, eu pensei que realmente ia perder a minha garotinha.

Fiz a torta favorita e subi para o quarto dela.

⚊ Nella? Tô entrando. ⚊ Entro no carro e vejo que a mesma estava no banheiro. ⚊ Filha?

⚊ Já tô indo pai. ⚊ A porta do banheiro estava trancada, logo suspeitei. ⚊.

A mesma saia do banheiro e estava de blusa de frio.

⚊ Deixa eu ver seus braços. ⚊ Digo colocando a torta em cima da mesa dela. ⚊

⚊ Que? Pai não precisa, eu não fiz nada. ⚊ Ela estava mentindo. ⚊

⚊ Deixe me ver. ⚊ A mesma suspirou e levantou as mangas. ⚊ Eu vou tirar todos os remédios e lâminas daqui, vou tirar qualquer coisa que você possa se machucar.

Digo entrando no banheiro dela e pegando tudo que a machucasse ( remédios, lâminas e giletes).

⚊ O que quer eu faça Antonella? Não quer que eu me case? Não irei. ⚊ Digo suspirando. ⚊ Mas por favor não tente se matar de novo.

⚊ Por que você evita de tocar no assunto que eu fui estrupada? E a tia Marisa não fez porra nenhuma. ⚊ Ela sentava na cama e chorava. ⚊ Eu preciso ficar sozinha, pode tirar tudo do meu quarto, eu preciso ficar sozinha.

⚊ Prometa que não vai fazer nada? ⚊ A mesma acenava. ⚊ Eu não posso te perder, eu não sobreviveria.

Saio do quarto da mesma e vou para meu quarto, me ajoelho e começo a orar.

Deus, por favor não deixe a minha menina fazer nada, proteja ela, não a deixe morrer enquanto ela dorme.

❬☁️❭

𝕬𝖓𝖙𝖔𝖓𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖏𝖔𝖗𝖎𝖊.
━━━━━━━━━━━━

Bom, alguns meses se passaram e eu não sai de casa, não conseguia dormir a não ser por remédios, não conseguia comer, posso dizer que perdi uns dez quilos.

Addison já está com um barrigão e adivinha? Ela já está com sete meses, uau, passou muito tempo.

Estávamos em abril e agora estamos em novembro, uau.

Jaden veio me ver, mas eu sempre recusava, eu não consigo olhar para ele, eu me sentia suja de ter sido estrupada.

Charli veio me ver, bom, ela dormiu aqui umas duas semanas, tiramos várias fotos mas a minha favorita foi essa:

𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora